Famosos
Joel Jota torna-se sócio e embaixador da Nuvemshop para impulsionar empreendedores no Brasil
Parceria entre Joel Jota e Nuvemshop visa ativar o mercado varejista e oferecer ferramentas para simplificar as vendas online
A Nuvemshop, plataforma líder na América Latina para criação de lojas virtuais, anuncia a integração do empresário, educador e ex-atleta da Seleção Brasileira de natação, Joel Jota, como seu mais novo sócio e embaixador no Brasil. O objetivo dessa colaboração é promover a ativação do mercado varejista em todo o país, fornecendo ferramentas que ajudem empreendedores a alcançar vendas mais eficientes e integradas. Essa missão será realizada por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido em parceria com Joel Jota.
Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, destaca a importância de ter sócios e parceiros alinhados com a missão da empresa, que é reduzir as barreiras ao empreendedorismo e oferecer soluções para o e-commerce por meio da educação. “O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
Joel Jota, conhecido por sua participação no Shark Tank Brasil, enxerga a colaboração como uma oportunidade prática para impulsionar os negócios de milhões de empreendedores brasileiros. “A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel.
Além disso, a sociedade entre Joel Jota e a Nuvemshop tem o propósito de impulsionar a Nuvemshop Next, uma unidade de negócios dedicada a marcas em expansão que buscam aumentar suas vendas online para milhões de reais por mês. “Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.
Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais1 semana atrás
Teatro Bradesco apresenta Matheus e Kauan em Projeto Especial para o YouTube
-
Notícias3 semanas atrás
Jhennifer Lopes debuta em celebração que reuniu 1.200 convidados com show de Luan Santana
-
Leleu4 semanas atrás
Leleu | Como Vender uma Casa Assombrada: o livro da Intrínseca que une terror e luto
-
Notícias3 semanas atrás
Casa dos Vestidos lança coleção 2025 ‘Florescer’ em evento luxuoso e exclusivo
-
Notícias3 semanas atrás
Com releituras marcantes, Julia Vitória lança o álbum “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”
-
Notícias3 semanas atrás
Tarólogo Val Couto: Previsões que Abalam o Brasil
-
Notícias4 semanas atrás
Dr. Renato Lazarini: O segredo por trás dos corpos mais desejados do verão 2024
-
Notícias3 semanas atrás
Blogueirinha realiza 2ª edição de Leilão da Blogueirinha em SP