Famosos
Joel Jota torna-se sócio e embaixador da Nuvemshop para impulsionar empreendedores no Brasil
Parceria entre Joel Jota e Nuvemshop visa ativar o mercado varejista e oferecer ferramentas para simplificar as vendas online
A Nuvemshop, plataforma líder na América Latina para criação de lojas virtuais, anuncia a integração do empresário, educador e ex-atleta da Seleção Brasileira de natação, Joel Jota, como seu mais novo sócio e embaixador no Brasil. O objetivo dessa colaboração é promover a ativação do mercado varejista em todo o país, fornecendo ferramentas que ajudem empreendedores a alcançar vendas mais eficientes e integradas. Essa missão será realizada por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido em parceria com Joel Jota.
Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, destaca a importância de ter sócios e parceiros alinhados com a missão da empresa, que é reduzir as barreiras ao empreendedorismo e oferecer soluções para o e-commerce por meio da educação. “O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
Joel Jota, conhecido por sua participação no Shark Tank Brasil, enxerga a colaboração como uma oportunidade prática para impulsionar os negócios de milhões de empreendedores brasileiros. “A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel.
Além disso, a sociedade entre Joel Jota e a Nuvemshop tem o propósito de impulsionar a Nuvemshop Next, uma unidade de negócios dedicada a marcas em expansão que buscam aumentar suas vendas online para milhões de reais por mês. “Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.
Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Livros2 semanas atrás
Conheça a série Família De Marttino, uma das séries de maior sucesso da autora Mônica Cristina
-
Eventos4 semanas atrás
Concurso Belezas do Brasil 2024 consagra Ana Henrich como vencedora em noite histórica
-
Notícias4 semanas atrás
Empresário Brasileiro aparece em cena da Times Square na Netflix
-
Notícias3 semanas atrás
Cinelet | Right People, Wrong Place: o equilíbrio entre o idol RM, do BTS, e a pessoa de Kim Namjoon
-
Leleu2 semanas atrás
Leleu | O Complexo de Atlas entrega uma conclusão especial para a trilogia de Olive Blake
-
Notícias3 semanas atrás
Isis Camargo: Dicas de styling da modelo e influenciadora para arrasar no look de Réveillon
-
Notícias4 semanas atrás
Luciano Camargo encanta com Especial de Natal no The Noite
-
Notícias5 dias atrás
Cleiton Melo: A Inspiração por Trás do Sucesso do IFP