Jojo Todynho surpreende ao retirar música de apoio à diversidade - Le Ferrarez
Connect with us

Musica e Youtube

Jojo Todynho surpreende ao retirar música de apoio à diversidade

Publicado a

em

Jojo Todynho afirmou que pretende tirar uma música que fez em apoio à comunidade LGBTQIA+ do ar e explicou seus motivos para a decisão

Em suas redes sociais Jojo Todynho sempre dá sua opinião sobre diversos assuntos e já mostrou que não tem papas na língua. Agora, a cantora pegou os fãs de surpresa ao anunciar que pretende tirar a música Arrasou Viado de todas as plataformas digitais.

Em sua conta no Instagram, a famosa publicou um vídeo e explicou seus motivos. “Quando lançou Que Tiro Foi Esse? foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos, todos. Sem exceção de pessoas, todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento LGBTQIA+ – não sei pronunciar E eu, na hora: ‘vambora!’. Aí lançamos Arrasou, Viado”, começou ela.

Em seguida, ela afirmou que não pretende se aproveitar da comunidade. “Eu, com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito. Porque todos nós merecemos respeito, seja em qualquer classe social, qualquer escolha que a gente faz da vida, o que somos, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas respeitar é um dever de todos. É por isso que eu vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado. Tirar das plataformas digitais, também. Porque em momento algum eu quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, de ninguém, nunca. Se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que estou hoje. Eu cobro respeito, mas não tenho respeito pela opinião dos outros, pelo posicionamento dos outros. Ninguém tem que pensar igual a mim. A vida não funciona assim. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, concluiu Jojo.

Jojo Todynho Stories

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados