Kamisa 10 lança o single Sentada Malvada com MC Daniel

Após se apresentarem no Ensaios da Anitta os pagodeiros do Kamisa 10 apostam na fusão de estilos para conquistar o carnaval de 2024

O grupo Kamisa 10 inicia o ano movimentado após participar do Ensaios da Anitta e prepara o lançamento do segundo volume do DVD Na Vibe Do K10 – RJ. Com uma agenda repleta de shows, Angelino, Pitchula e Erlon divulgam o EP com cinco faixas, incluindo a nova aposta para o carnaval: Sentada Malvada, em colaboração com MC Daniel. O videoclipe será disponibilizado no YouTube às 12h desta sexta-feira (12).

A escolha estratégica de Sentada Malvada como carro-chefe não é por acaso. A música, originalmente lançada em 2022, teve um engajamento surpreendente mesmo sem divulgação. Agora, em uma nova versão ao lado de MC Daniel, um dos grandes nomes do funk atual, a expectativa é unir de maneira única os dois universos musicais.

Angelino, integrante do Kamisa 10, expressa sua satisfação com o projeto: “Estamos muito contentes com a proporção que este álbum está levando. Pensamos em todos os detalhes, participações, canções, tudo para que saísse do jeito que imaginamos, e deu mais do que certo. 2024 vai ser um ano maravilhoso, temos tantas novidades para compartilhar com vocês. Mas um passo de cada vez, então não deixem de conferir nosso lançamento nesta sexta-feira!

MC Daniel, colaborador da música, compartilha seu entusiasmo: “Cantar pagode pela primeira vez na minha carreira foi incrível, e ter essa primeira oportunidade ao lado dos meninos do K10 foi mais especial ainda. Sonho em levar o funk para o Brasil e o mundo, e ao mesmo tempo quero muito experimentar novos ritmos. A música tá massa demais, vai ser sucesso, estou confiante.

O primeiro EP, lançado em outubro de 2023, contou com quatro músicas, incluindo a parceria com a dupla Guilherme & Benuto em Para Que Ta Feio, que já ultrapassou 18 milhões de streams. A primeira parte do DVD Na Vibe Do K10 – RJ acumula mais de 20,8 milhões de plays, consolidando-se como um acerto na trajetória do trio.

No último final de semana, o Kamisa 10 participou do Ensaios da Anitta em Salvador (BA) e Florianópolis (SC), junto com outros artistas renomados. Levando seu estilo goiano para o palco, o grupo emocionou o público com sucessos como Lance Livre, Envolvidassa e Sentada Malvada, que já ultrapassam 140 milhões de visualizações nas plataformas. A surpresa ficou por conta da performance dos hits de funk Tropa do Bruxo e Faz Um Vuk Vuk, que dominaram as paradas em 2023.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Hugo di Sousa