Griselda: nova minissérie da Netflix desconcertou até Pablo Escobar

Netflix resgata meme do Patrón para destacar o poder da protagonista Griselda, um dos maiores medos de Escobar, em nova minissérie

A Netflix nunca erra, né? A aguardada minissérie Griselda estreia na Netflix em 25 de janeiro, revelando por que a narcotraficante colombiana era temida até por… Pablo Escobar – o próprio! Em Narcos, a série da Netflix que narra a história de um dos maiores nomes do narcotráfico latino, o patrón mal menciona la jefa, não é mesmo? Dizem que ele sequer suportava ouvir o nome Griselda Blanco.

Este vídeo brinca com a desilusão de Escobar (Wagner Moura em Narcos) diante da personalidade brutal e ambiciosa de Griselda (Sofia Vergara), proporcionando uma amostra da grandiosidade da transformação da protagonista, caracterizada como a mulher por trás de um dos cartéis mais rentáveis da história.

Confira:

Griselda é inspirada na vida da narcotraficante colombiana Griselda Blanco, que, devido à sua brutalidade, fundou um dos cartéis mais lucrativos da história. Nos anos 70 e 80, em Miami, a mistura letal de criminalidade e charme permitiu que ela transitasse entre seus negócios e vida familiar, tornando-se amplamente conhecida como A Madrinha.

Com Sofía Vergara no papel principal e na produção executiva, a minissérie original da Netflix é criada por Eric Newman, o mesmo produtor de Narcos e Narcos: México. Newman dirigiu os seis episódios de Griselda ao lado de Andrés Baiz, repetindo a parceria de sucesso de Narcos.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Netflix