Lázaro Ramos e Taís Araujo são destaque em cena inédita de Minha Irmã e Eu

Paris Filmes apresenta prévia divertida de Minha Irmã e Eu durante a CCXP23, revelando a participação especial dos renomados atores

A Paris Filmes divulgou durante o painel da CCXP23 uma cena exclusiva da comédia Minha Irmã e Eu, dirigida por Susana Garcia, conhecida por seu trabalho em Minha Mãe é uma Peça 3. Nessa sequência especial, os talentosos Lázaro Ramos e Taís Araujo contracenam de forma hilariante com a dupla protagonista formada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. A história gira em torno de uma situação inusitada em que Lázaro e Taís contratam Mirelly (Tatá Werneck) para cuidar de seus animais de estimação, resultando em surpresas e muitas risadas. Minha Irmã e Eu chegará aos cinemas no dia 28 de dezembro.

Assista ao vídeo:

O roteiro do filme foi desenvolvido por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz. A trama acompanha as vidas das irmãs Mirian (interpretada por Ingrid) e Mirelly (interpretada por Tatá), naturais de Rio Verde, interior de Goiás. Apesar de terem seguido caminhos opostos, as duas não realizaram o sonho de sua mãe, Dona Márcia (interpretada por Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja, resultando em conflitos constantes.

Mirian optou por permanecer na cidade natal, vivendo uma vida tranquila com o marido, filhos e a mãe. Enquanto isso, Mirelly partiu para o Rio de Janeiro, buscando uma vida glamorosa que é apresentada nas redes sociais. No entanto, a realidade é diferente, com Mirelly enfrentando desafios financeiros e cuidando dos animais de estimação de celebridades. Quando Dona Márcia desaparece, as irmãs são obrigadas a superar suas diferenças e embarcar em uma jornada que pode transformar completamente suas vidas.

A produção do filme é da Paris Entretenimento, com coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Ellen Soares