Leleu | Inútil Magia: Uma imersão no universo de Florence + the Machine

Uma verdadeira obra de arte, assim como na música, Florence Welch consegue transformar o simples em algo magnífico no livro Inútil Magia

Recentemente, o livro Inútil Magia, escrito pela cantora de Florence, de Florence + the Machine, foi lançado no Brasil, pela editora Darkside. E claro, assim como tudo o que é publicado pela Darkside fica impecável, não seria diferente com o livro Inútil Magia de Florence Welch. 

Assim como as letras das músicas de Florence + the Machine são extremamente tocantes e profundas, o livro da cantora não poderia ser diferente. Em Inútil Magia, o leitor consegue sentir-se imerso no mundo incrível e louco de Florence. 

Com uma mistura de imagens, desenhos, letras de música, poesias e anotações pessoais, o livro transmite um mundo abstrato e único. Podendo perceber o quão talentosa e expressiva Florence sempre foi. 

Florence Welch - Inútil Magia
Foto: divulgação

Uma carta de amor 

Florence conseguiu colocar seus pensamentos e emoções, de uma forma nunca vista antes. Apesar da obra não ser escrita de uma forma como geralmente os livros são escritos, a cantora demonstra, em forma de versos poéticos, suas paixões e amores, durante sua vida.

Além disso, é possível perceber que, apesar dela ser extremamente talentosa e única, Florence também teve seus momentos de tristeza e de coração partido. 

Original e único

A Darkside manteve a escrita original de Florence, mas com um toque especial da editora. O livro Inútil Magia foi traduzido em letra de mão, para que a obra ficasse no mesmo estilo da original. 

Muitas vezes, as imagens falam por si só, e isso acontece frequentemente na obra de Florence Welch. Com imagens e desenhos surreais, o livro leva o leitor a outro universo. O universo único da cantora.

Florence Welch - Inútil Magia
Foto: divulgacao

Opinião da redação 

Inútil Magia não é uma biografia, entretanto, é muito mais imersivo e real do que uma biografia comum. Florence Welch sempre foi uma poeta e compositora incrível, nesse livro, é possível ver com mais clareza ainda, o tamanho do talento que Florence tem para dar ao mundo.

Venha sonhar e amar junto com Florence Welch em Inútil Magia. Essa edição da Darkside está perfeitamente impecável! Corre para a nossa página do instagram para comentar com a gente sobre essa obra prima. 

Foto de capa: divulgação