Conheça Desenhos Ocultos, novo lançamento da Intrínseca

Desenhos Ocultos, novo lançamento de terror da Intrínseca 

O novo lançamento da Intrínseca de outubro, Desenhos Ocultos chega nas livrarias cheio de mistério e terror. 

Do autor Jason Rekulak, o thriller repleto de terror tem um fio condutor de ilustrações assinadas por designers renomados, explorando os limites entre a vida e a morte. 

Elogiado pelo renomado autor Stephen King, Desenhos Ocultos, chega com uma narrativa envolvente e cheio de reviravoltas sobrenaturais intrigantes. 

A relação entre texto e imagens proporciona uma experiência surpreendente para os leitores. Da dupla Doogie Horner, designer do best-seller O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares, e Will Staehle, que já assinou trabalhos para Michelle Obama e Guillermo Del Toro, as ilustrações conduzem a trama e conferem um clima ainda mais sombrio ao thriller.

No livro, acompanhamos a jovem de 21 anos, Mallory Quinn, recém saída da reabilitação consegue um emprego na casa de Ted e Caroline Maxwell, que aparentemente vivem uma vida perfeita. Mallory começa a viver a vida dos sonhos: mora em um lugar só seu, sai para dar suas corridas noturnas e alcança a tão desejada estabilidade. Além disso, constrói laços sinceros com Teddy, um menino doce e tímido que nunca abandona seu caderno e seu lápis. Em seus desenhos, aparecem os elementos de sempre: árvores, coelhos, balões… Mas um dia, algo diferente surge no papel: um homem em uma floresta, arrastando o corpo inerte de uma mulher.

A partir daí, as ilustrações de Teddy vão se tornando cada vez mais sinistras, e seus bonequinhos de palito logo se transformam em desenhos altamente realistas impossíveis de serem feitos por uma criança de cinco anos. Assustada, Mallory começa a se questionar se os desenhos não seriam vislumbres de um assassinato sem solução ocorrido décadas atrás nas redondezas, talvez relacionados a uma força sobrenatural. Agora, ela precisa correr contra o tempo para decifrar as imagens e salvar Teddy antes que seja tarde demais.

O livro chamou a atenção da Netflix que comprou os direitos para uma adaptação. 

Cadê os fãs de suspense? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação/Intrínseca