Leo Santana conquista TOP 50 no Spotify e grava PaGGodin no Rio de Janeiro

A primeira edição do evento de Leo Santana contará com a presença de Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Renanzinho CBX e Ludmilla

O ano de 2023 tem sido extraordinário para Leo Santana. Após emplacar uma série de sucessos nas paradas, como Zona de Perigo e Posturado e Calmo, o mais recente hit, Cama Repetida (com Zé Felipe), segue o mesmo caminho.

Agora, para encerrar este ano incrível, Leo Santana presenteia seus fãs com o PaGGodin, um projeto há muito desejado pelo cantor. Para marcar a realização deste sonho e celebrar esse momento especial em sua carreira, o GG realizará a primeira edição do evento no Rio de Janeiro. No palco, receberá participações mais do que especiais de amigos como Thiaguinho, Ludmilla, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX.

Veja o anúncio:

O samba e o pagode sempre estiveram presentes na vida de Leo Santana, sendo sua trilha sonora favorita para momentos de diversão com amigos e familiares, frequentemente compartilhados com seus milhões de fãs nas redes sociais. Diante do grande sucesso e dos inúmeros pedidos, o GG, é claro, atenderá aos fãs.

O primeiro encontro está agendado para o dia 14 de dezembro, a partir das 14h, no Rio Beach Club, no Rio de Janeiro. Nesta tarde inesquecível, Leo Santana dará início ao PaGGodin, um evento preparado com carinho para convidados, com venda de ingressos limitados. Será gravado o audiovisual do projeto, que se transformou em um Label e percorrerá as principais capitais do país em 2024.

O PaGGodin apresentará um show exclusivo, com um repertório preparado especialmente para o projeto, incluindo canções inéditas, composições de Leo e algumas regravações de grandes sucessos do gênero, além de hits do cantor em versão pagode.

Os ingressos para o evento, que ocorrerá em 14 de dezembro no Rio Beach Club, começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, 1º de dezembro, pelo site www.ingresse.com.br.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Universal Music