Lollapalooza divulga início de pré-venda

10° edição do Lollapalooza traz diversas novidades e surpresas e acaba de ter a data de pré-venda revelada

Gente! Quanto tempo eu dormi? Já estamos quase no fim de 2022 e pertíssimo do Lollapalooza.

A partir do dia 16 de setembro iniciam as vendas para a 10° edição do Lollapalooza. A pré-venda é exclusiva para clientes Bradesco que, além de adquirirem seus ingressos antecipadamente, possuem 15% de desconto e podem parcelar seus ingressos em até cinco vezes. Já as vendas gerais iniciam no dia 21 de setembro às 12h. A venda e pré-venda dos ingressos é uma parceria de longa data entre a T4F e o Bradesco.

O Lollapalooza já tem data marcada, e será nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e essa edição será mais do que especial.

Devido ao seu marco histórico, sendo a 10° edição, o Lolla está preparando uma celebração especial, com mais de 75 atrações, com artistas nacionais e internacionais nunca vistos no evento antes!

Serão cerca de 80 horas de programação musical, além de várias surpresas espalhadas pelo autódromo.

“Realizar a décima edição do Lollapalooza Brasil é um marco na nossa história e também na do entretenimento ao vivo. Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui. E esse é o melhor momento para o público garantir presença nessa celebração”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Eu não sei vocês, mas esta redatora que vos fala está mais que ansiosa para descobrir qual será o line up do Lolla 2023. Se assim como eu você está curioso e ansioso por notícias, é só ficar por aqui ou no nosso insta, que assim que tivermos mais notícias, vocês serão os primeiros a saber.