Elas estão de volta! Anavitória anuncia turnê Cor no Tokio Marine Hall

Vencedoras do Grammy Latino 2021, a dupla Anavitória volta ao palco do Tokio Marine Hall, com sua nova turnê Cor, no dia 11 de setembro

 

E uma das duplas mais queridas do Braseeeeel está de volta e com uma novidade bombástica! A dupla de folk-pop Anavitória, formada pela compositora Ana Caetano e a cantora Vitória Falcão anunciaram sua turnê Cor que irá estrear no dia 11 de setembro no Tokio Marine Hall.

Anavitória se tornaram parte de uma nova geração de jovens artistas que estão trazendo o folk-pop brasileiro de volta às paradas. E as foram vencedoras na edição 2021 do Grammy Latino nas categorias: Melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Lisboa e na melhor canção de língua portuguesa.

Anavitória, tem números expressivos e hoje é considerado o segundo maior artista do gênero Pop no Spotify Brasil, acumulando mais de 1,5 bilhão de peças.

Para os fãs da dupla, os ingressos já estão disponíveis através do site do Eventim ou para quem tem interesse na compra de ingressos físicos as informações estão logo abaixo.

Compra de ingressos na bilheteria:     

Rua Bragança Paulista, 1281 –  Chácara Santo Antônio     

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 18h 

Importante ressaltar que em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.     

Formas de pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners    

Sobre a meia-entrada

Para a compra de ingressos de estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e a legitimidade está condicionada à apresentação dos documentos que comprovem esta condição na entrada do espetáculo.

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

 

Foto de capa: divulgação