Love, Lizzo chega em novembro na HBO Max

Love, Lizzo é o novo documentário da HBO Max que acompanhará a cantora e vencedora do Grammy Lizzo, que chega à plataforma em novembro

Alguém já avisou que é ela? Pois é ela SIM! Love, Lizzo, o documentário da HBO Max que mostrará um pouco mais da cantora, compositora, rapper, flautista, atriz e vencedora do Grammy, Lizzo, chegará ao streaming no dia 24 de novembro.

Lizzo faz história mudando o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular, enquanto equilibra os desafios da vida, do amor e do estrelato. Confira o pôster oficial:

Love, Lizzo
Foto: divulgação/HBO Max

De vez em quando, um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez as duas coisas. Esta é a jornada de uma superestrela em ascensão que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma.

O documentário da HBO Max compartilha a inspiradora história por trás de seu humilde começo até sua ascensão meteórica ao estrelato, com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama, ao sucesso, ao amor e ao estrelato internacional.

A produção é dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy Doug Pray (HBO’s The Defiant One’s), e produzida por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Lizzo é uma das produtoras executivas sob o selo da Lizzobangers. A Pray dirige e produz com sua parceira de produção Stephanie Meurer.

Curtiu a novidade? Então continue nos acompanhando através do site e do Instagram para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação/Vogue