Mãe Fora da Caixa, protagonizada por Miá Mello, encerra temporada em São Paulo

Mãe Fora da Caixa é inspirada no best-seller de Thaís Vilarinho e retrata a realidade da maternidade

Mãe Fora da Caixa, peça estrelada por Miá Mello, terá a temporada encerrada no dia 28 de agosto, no Teatro das Artes, em São Paulo. O espetáculo tem sessões às sextas às 20h e aos sábados e domingos às 19h.

A peça é inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, e trata com muito humor sobre os dilemas que envolvem a maternidade real. Foi indicada ao Prêmio do Humor nas categorias Melhor Espetáculo, Texto e Atuação, ganhando na categoria Direção.

Mãe Fora da Caixa estreou em São Paulo em janeiro de 2020, depois de uma temporada bem-sucedida no Rio de Janeiro. Porém, a temporada que duraria cinco meses, foi interrompida repentinamente com a pandemia, deixando cenário e luz montados na expectativa de uma volta que acabou demorando mais que o esperado. Após a retomada dos espetáculos presenciais, a peça passou pelas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas, acumulando um público de 50 mil espectadores.

Mãe Fora da Caixa
Foto: divulgação/@jonatasmarques_331

A peça agora irá virar um filme, com previsão para gravações em janeiro de 2023. Mãe Fora da Caixa traz uma mulher, que já tem uma filha com sete anos, aguardando ansiosa em seu banheiro pelo resultado de um novo teste de gravidez.

Além do espetáculo, Miá está envolvida em mais dois projetos com a temática da maternidade. Ela é mãe de uma adolescente no longa-metragem De Pai para Filho, escrito e dirigido por Paulo Halm. Também está no elenco da segunda temporada da série Tudo Igual…SQN, da Disney+, baseada no romance infanto-juvenil Na Porta ao Lado, da escritora Luly Trigo, que retrata a amizade de um grupo de adolescentes.

Atualmente em cartaz também nos cinemas com o filme O Palestrante, Miá Mello se tornou a primeira mulher da América Latina a apresentar um talk-show científico, o Posso Explicar, que estreou no National Geographic e passou a ser exibido pelo Disney+.

Vai ficar com saudades de ver a Miá no papel principal de Mãe Fora da Caixa? Me conte lá no Instagram! E continue acompanhando o Le Ferrarez para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação/Carlos Grun