Mais de 60 dubladores se reúnem na Dublacon deste ano

Dublacon é o maior evento de dubladores do mundo, que chega com sua nova edição 

A DublaCon que acontecerá no Teatro Nathalia Timberg no Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 27 já está com as vendas liberadas. 

Reunindo mais de 60 dubladores e cantores, a convenção de dublagem é o primeiro evento sobre dublagem no mundo. Os ingressos estão sendo vendidos através do site da Sympla, com faixa de preços a partir de R$70.  

A Dublacon foi idealizada pelo cineasta Ygor Guidoux e alguns dos convidados confirmados até agora são Marco Ribeiro (voz do atores Tom Hanks e Robert Downey Jr.), Wirley Contaifer (voz do ator Tom Holland nos novos filmes do Homem-Aranha), Claudio Galvan (voz do Pato Donald e do Félix Madrigal, de Encanto), Márcio Simões (voz dos atores Will Smith, Robin Williams e Samuel L. Jackson), Mauro Ramos (voz do Pumba, da franquia O Rei Leão e do Shrek nos filmes Shrek Terceiro e Shrek para Sempre), Maíra Góes, Philippe Maia, Chico José, Fábio Lucindo, Yuri Chesman, Helio Ribeiro, Zé da Viola, Kika Tristão, Rodrigo Rossi, Taryn, Mari Evangelista, Telma da Costa, Jill Viegas, Andrea Murucci, Mario Jorge Andrade, Carmen Sheila, Jorge Vasconcellos, Paulo Noriega, José Santanna, Oberdan Jr, Roberta Castro, Élcio Romar, Enzo Dannemann, Dilma Machado, Vitor Francis, Renan Freitas, McKeidy Lisita, Fabrício Vila Verde, Carla Pompilio, Ricardo Rossatto, Sérgio Stern, Léo Santos, Duda Balloussier, Lhays Macedo, Fabiana Aveiro, Flavia Fontenelle, Regina Maia, Felipe Grinnan, Nestor Chiesse, Cecília Lemes, Affonso Amajones, Charles Dalla, Thiago Zambrano, Matheus Ferreira, Orlando Viggiani, Felipe Sushi, Gigi Patta, Ma Reis, Bianca da Costa, Leandro Luna, Marisa Leal e Selma Lopes.

Em breve outros grandes nomes serão divulgados. 

Em dezembro, a convenção contou com um formato totalmente digital com duração de 13h e mais de 30 mil espectadores.

“Eu quis dar aos dubladores e ao público um presente, mas na verdade quem ganhou o presente foi eu, a DublaCon se tornou isso para mim. Ao lembrar de tudo, me vem um sorriso de orelha a orelha e, espero poder retribuir isso tudo e mais um pouco na edição 2022 que será ainda maior!”, afirmou Ygor Guidoux.

E as versões dubladas dos musicais não poderiam ficar de fora. Shows dos filmes Encanto, Toy Story e Viva: A Vida é Uma Festa marcam presença no evento. 

Para mais informações sobre o evento não deixe de acompanhar o Le Ferrarez e o site oficial da DublaCon. Nós também estamos no Instagram!