Prime Video anuncia novos nomes no elenco de Road House

O remake de Road House será exibido em mais de 240 países 

Na última quarta-feira (2) o Prime Video anunciou novos nomes para o elenco do seu próximo projeto, intitulado Road House – nova versão do filme Matador de Aluguel (1989) -, os atores: Joaquim de Almeida, Darren Barnet, Kevin Carroll e JD Pardo se juntaram ao elenco. Atualmente em produção na República Dominicana, o longa é dirigido por Doug Liman – conhecido por fazer os filmes Identidade Bourne; Sr. e Sra. Smith. Joel Silver – que produziu Matrix e Duro de Matar – será o produtor pela Silver Pictures. Road House será exibido futuramente no Prime Vídeo, em mais de 240 países e territórios.

Sobre o filme

Desde a estreia do longa em 1989 estrelado por Patrick Swayze, o filme e seu personagem principal, Dalton, se consolidaram globalmente na história do entretenimento moderno. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Jake Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

 O elenco também conta com o bicampeão de UFC Conor McGregor, Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida).

Joaquim Almeida é conhecido por papéis como na série A Rainha do Sul, e estará no elenco de Velozes e Furiosos 10, da Universal Pictures.

Darren Barnet é mais conhecido por seu papel na série de sucesso Eu Nunca…, da Netflix, que acaba de estrear sua terceira temporada em primeiro lugar no ranking do serviço de streaming. Ele também estrelou recentemente ao lado de Nina Dobrev em Love Hard, da Netflix.

Mais conhecido por seus papéis como John Murphy, em The Leftovers, da HBO,Kevin Carroll apareceu em séries como Self-Made: Inspired by the Life of Madam CJ Walker, The Walking Dead e a nova série da Showtime, Let the Right One In. 

Já JD Pardo carrega seu nome nas séries A Lista Terminal, do Prime Vídeo, Mayans M.C da FX e uma pequena participação em Amanhecer – Parte 2.

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: divulgação/The Weinstein Company