Marcos Freire grava EP com regravações de sucessos do gospel - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

Marcos Freire grava EP com regravações de sucessos do gospel

Publicado a

em

Em ascensão no cenário cristão, Marcos Freire é um fenômeno em seu nicho e fora dele. Seus números das plataformas de música consagram tal fato. E na noite desta quinta, 08, o artista provou o porquê. Em uma super apresentação na Vibra São Paulo, na presença de mais de quatro mil pessoas, o artista registrou um EP com quatro regravações de hits do gospel, encantando o público com seu dom e cativando com sua simplicidade e sinceridade na ministração.

Freire começou a performance com “Agnus Dei” (David Quinlan), seguida de “Yeshua” (Fernandinho). Depois, interpretou “O Que A Tua Glória Fez Comigo” (Eyshila) e finalizou com “Fogo em Teus Olhos” (Louvor IIR).

“Esse é o meu primeiro EP em uma mega estrutura e na maior casa de shows da América Latina”, comenta Marcos. “Estávamos com lotação máxima da casa, ingressos esgotados e eu ainda estou processando as coisas sobrenaturais que vivemos nessa noite.”

“Selecionei quatro canções que me inspiraram ao longo dos anos e que estão presentes no meu repertório e de toda a Igreja brasileira. Meu público sempre pediu muito para que eu gravasse essas canções, e chegou a hora de vivermos isso. Agora, aguardem porque em breve vamos disponibilizar esse projeto lindo pra vocês”, finaliza.

Tendo feito a abertura do show do norte-americano Michael W. Smith, Marcos cantou ainda outras canções, como “Porque Ele Vive” (Harpa Cristã), “Com Muito Louvor” (Cassiane) e finalizou sua participação com “Yahweh Se Manifestará”, canção que soma mais de 50 milhões de streams nas plataformas do cantor.

Com produção musical de W. Júnior, o projeto tem direção de vídeo da Multiforme Films e direção de fotografia de Gideão.

Marcos Freire por @trumpas_ / Bruna Telles – Caldi

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados