Marisa Orth lança primeiro espetáculo solo inspirado em Barbara Gancia

O espetáculo Bárbara, primeiro solo de Marisa Orth, estreia em São Paulo

Marisa Orth é uma das atrizes mais amadas da televisão e do teatro, mas só agora chega aos palcos em apresentação solo. Isso porque a peça Bárbara é inspirada no livro A Saideira, de Barbara Gancia.

Desde o seu lançamento, a obra foi um sucesso estrondoso, e agora traz Marisa Orth de volta ao teatro. E completamente sozinha. Tudo isso para falar sobre a luta de 30 anos da autora contra o alcoolismo.

Sua estreia será dia 4 de novembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo. E a gente nem ia falar nada, mas fala sério: é Marisa Orth, uma atriz versátil com 40 anos de carreira, em uma peça solo que explora temas muito importantes. E no plural mesmo, porque quem acompanha a carreira de Barbara Gancia, sabe muito bem que não é só sobre alcoolismo que ela fala.

Garantimos que a história é boa, e com a experiência em cena de Marisa e a vivência de Barbara, não tem como dizer que não será bom. E, além disso, ainda podemos observar de perto os ensaios de uma vítima do alcoolismo para se ver limpa.

A junção de talentos é imperdível, né? Então continua aqui no Le Ferrarez para sempre se atualizar sobre esses eventos. E no Instagram você fica mais pertinho de nós.

Foto de capa: divulgação/Marcos Mesquita