Max divulga teaser e pôster da série nacional Da Ponte Pra Lá

Da Ponte Pra Lá, produção nacional da Max, aborda contrastante realidade de São Paulo e chega à plataforma em abril

A Max acaba de revelar o teaser e o pôster da nova série nacional Max Original, intitulada Da Ponte Pra Lá, que estreará dia 4 de abril na plataforma. Desenvolvida por Thais Falcão e Erick Andrade, a série composta por sete episódios mergulha na investigação da morte de um jovem, expondo as disparidades entre elite e periferia na cidade de São Paulo.

Assista:

Da Ponte Pra Lá retrata os contrastes de São Paulo, desde o amor até a violência. De um lado, a metrópole considerada uma das mais ricas do mundo e um centro financeiro na América Latina. Do outro, não tão distante, uma realidade marginalizada à margem das grandes corporações, mergulhada na pobreza.

A história acompanha Malu, uma jovem da periferia, que se infiltra em uma escola de elite para investigar a morte de seu amigo Ícaro, mergulhando assim no outro lado da ponte. Amor, amizade, dor, alegria e desafios são temas centrais explorados em Da Ponte Pra Lá, enriquecidos com arte e trilha sonora envolvente. O elenco conta com Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros talentos.

Veja o pôster oficial:

Da Ponte Pra Lá Max
Foto: divulgação/Max

Da Ponte Pra Lá é uma produção Max Original realizada pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola, e direção geral de Rodrigo Monte, além de episódios dirigidos por Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery, a série é supervisionada por Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação