Salem’s Lot, adaptação da obra de Stephen King, estreia na Max este ano

Salem’s Lot: adaptação do best-seller de Stephen King promete arrepiar os fãs de horror um elenco estelar na Max

O aguardado filme Salem’s Lot, baseado no romance mais vendido de Stephen King lançado em 1975, chegará à tela da Max ainda este ano. A produção reúne as equipes responsáveis pelos grandes sucessos de terror, como Invocação do Mal e a franquia IT. Gary Dauberman assume as funções de roteirista, diretor e produtor, juntamente com James Wan e Michael Clear pela Atomic Monster, além de Roy Lee pela Vertigo, em parceria com Mark Wolper.

A trama do filme, adaptada do aclamado livro de Stephen King, segue o autor Ben Mears, interpretado por Lewis Pullman, que retorna à sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, em busca de inspiração para seu próximo livro. No entanto, ele se depara com a aterrorizante descoberta de que a cidade está sendo assombrada por um vampiro sedento por sangue.

O elenco estelar conta com Lewis Pullman no papel de Ben Mears, Alfre Woodard como Dr. Cody, Makenzie Leigh interpretando Susan Norton, Bill Camp como Matthew Burke, Spencer Treat Clark no papel de Mike Ryerson, Pilou Asbæk como Straker, e John Benjamin Hickey no papel de Father Callahan.

Além de Dauberman, Michael Bederman, Andrew Childs da Vertigo e Judson Scott da Atomic Monster desempenham papéis fundamentais como produtores executivos neste aguardado lançamento.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/IMDB