Maycon Cosmer é o primeiro eliminado do BBB 24

Cozinheiro Maycon Cosmer foi o primeiro brother a deixar a casa do BBB 24 com apenas 8,46% dos votos e agitou a madrugada no mundo real

Na noite da última quinta-feira (11), Maycon Cosmer enfrentou sua eliminação do BBB 24 após acumular diversas polêmicas durante sua permanência na casa. O público, encarregado de decidir quem permaneceria, escolheu por unanimidade que o cozinheiro fosse o primeiro a deixar o confinamento, recebendo meros 8,46% dos votos. Giovanna e Yasmin Brunet obtiveram 42,2% e 49,34%, respectivamente.

Além da eliminação, Maycon protagonizou um momento polêmico ao mencionar Fiuk durante uma conversa sobre estratégias de jogo com Davi e rendeu momentos de tensão durante o Rede BBB

Fiuk comemora saída Maycon

Após ser citado por Maycon durante uma conversa estratégica, Fiuk não perdeu a oportunidade de responder às provocações. Em uma publicação no Instagram anunciando a saída de Maycon, o finalista do BBB 21 debochou, afirmando: “Vai, bonitão [emojis de risadas]. Achou que era mamãozinho”. Fiuk ainda compartilhou o momento em que foi mencionado por Maycon no reality, reforçando sua vitória na edição anterior do programa.

Fiuk comentou sobre a eliminação de Maycon no
Foto: divulgação/Instagram

Maycon traz polêmica sobre Vinícius no Rede BBB

Após sua eliminação, Maycon participou do Rede BBB na madrugada de sexta-feira (12), revisitando sua participação e esclarecendo uma polêmica envolvendo Vinícius Rodrigues durante a primeira prova de resistência. O ex-participante explicou que sua brincadeira sobre a deficiência do atleta foi mal interpretada, ressaltando que nunca teve a intenção de desmerecê-lo.

Maycon relembrou um alerta recebido de outro participante, Marco, sobre não exagerar nas brincadeiras. Segundo o cozinheiro, suas palavras foram mal interpretadas, e ele sempre quis ver Vinícius competir. Durante a prova, Maycon se referiu à prótese utilizada pelo atleta como cotoco, termo rechaçado por pessoas com deficiência.

Maycon fala sobre Yasmin Brunet no Bate-Papo BBB

No Bate-Papo BBB, Maycon, agora o primeiro eliminado do BBB 24, abordou seus comentários polêmicos sobre Yasmin Brunet. O ex-brother assistiu a trechos onde falava sobre as roupas transparentes da modelo e expressou receio em se aproximar dela.

Thais Fersoza, apresentadora do programa, defendeu o direito das mulheres se vestirem como desejarem, destacando que é uma questão de respeito. Maycon tentou explicar suas falas, esclarecendo que não quis impor limites à vestimenta de Yasmin, mas expressou preocupação devido ao seu estado civil. A apresentadora reforçou a importância do respeito mútuo, independentemente da roupa escolhida.

'Pode usar o que quiser'
Foto: divulgação/Globo

Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela. […] Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed [Gama], que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito“, declarou a apresentadora.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo