Yasmin Brunet decide cortar laços com participante no BBB 24

Em meio à primeira semana do BBB 24, Yasmin Brunet revela desconforto com Maycon e não quer manter contato com ele durante o jogo

No cenário tenso do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet surpreende ao declarar sua intenção de encerrar qualquer relação com um dos participantes do programa. Logo nos primeiros dias do jogo, a modelo revelou que não sente afinidade com Maycon e que não planeja manter qualquer tipo de contato com ele ao longo da competição.

Durante uma conversa com Thalyta, filha de Luiza Brunet, Yasmin compartilhou sua insatisfação com algumas atitudes de Maycon e deixou claro que não tem interesse em estreitar laços com o participante. “Eu não quero conversar com ele, não. Não estou gostando de muita coisa que ele está fazendo, ninguém aqui é obrigado a conversar com ninguém. Não estou gostando que ele está em vários momentos me forçando a estar falando com ele, sendo que eu não tenho interesse nenhum de falar com ele. Acho que aqui vão ter pessoas que a gente vai bater e não vai bater, com ele eu não bato e nem quero bater”, afirmou.

Ela também relembrou uma situação envolvendo Maycon, referindo-se ao episódio no Paredão. “Aquele negócio que ele fez no Paredão, que ele entrou aqui e eu falei na moral com ele… O [Lucas] Luigi, eu queria falar com ele para entender o que tinha acontecido, para resolver. Eu falei com a Wanessa [Camargo] e ela falou: ‘Cara, espera até amanhã’. A minha melhor amiga sempre fala isso também, que é pra você dormir e pensar no que você quer falar, se você realmente quer falar. Cara, você não pode obrigar alguém a falar com você, ele vem e obriga contato físico, vem e dá um abraço apertado, dois tapinhas no braço“, declarou.

Contudo, na quarta-feira (10), Maycon abordou Yasmin em busca de uma conversa e expressou seu desejo de ser amigo dela. “Eu quero muito te evitar da forma como você está me evitando, mas eu não consigo. Só se mantém no que você acha que é verdade e a gente continua, tá?“, disse ele.

“Mas eu queria muito conseguir te evitar. Eu planejei te evitar da forma como está me evitando“, continuou o participante. Yasmin Brunet rebateu: “Não estou querendo te deixar mal, de forma alguma. Só acho que é melhor“.

Em seguida, Maycon enfatizou que não agiu com má intenção ao articular o voto em massa na modelo com outros aliados de jogo. Por fim, ele deixou claro seu desejo de construir uma amizade com Yasmin: “Quero muito ser seu amigo lá fora“, afirmou.

Mas eu queria muito conseguir te evitar. Eu planejei te evitar da forma como está me evitando“, continuou o brother. Yasmin Brunet, por sua vez, respondeu: “Não estou querendo te deixar mal, de forma alguma. Só acho que é melhor“.

Na sequência, Maycon reforçou que não agiu por maldade ao combinar com outros aliados de jogo o voto em massa na modelo. Por fim, ele ainda deixou claro que gostaria de formar um laço de amizade com a loira. “Quero muito ser seu amigo lá fora“, avisou.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo