MC Daniel é acusado de pagar por viralização de fotos com Anitta e outras famosas - Le Ferrarez
Connect with us

Entretenimento

MC Daniel é acusado de pagar por viralização de fotos com Anitta e outras famosas

Publicado a

em

Internautas descobriram que desde que namorava Mel Maia, o funkeiro costuma patrocinar posts para que eles circulem melhor no Instagram MC Daniel foi acusado por internautas de patrocinar posts que ele fez com fotos ao lado de famosas no Instagram para eles viralizarem. A publicação mais recente que ele pagou para ter uma melhor circulação na rede social foi uma com a Anitta em que ele dizia “proibido shippar”. Outro post ainda com anúncio ativo é uma foto ao lado de Jade Picon.

Segundo a página Segue a Cami, a prática é antiga e ele usa um arroba diferente, que aparece vinculado à conta oficial. O cantor havia patrocinado um post declarando seu amor por Mel Maia, com quem já havia terminado a relação, o que viralizou negativamente.

Internautas emitiram suas opiniões sobre os posts patrocinados de Daniel. “Ele é biscoteiro. Sempre foi”, disse um. “Esse cara quer surfar na fama de todo mundo”, criticou outro. “Alpinista social”, alfinetou outro internauta.

MC Daniel é acusado de pagar por viralização de fotos com Anitta e outras famosas - Foto: Instagram

MC Daniel é acusado de pagar por viralização de fotos com Anitta e outras famosas – Foto: Instagram

Teve também quem não viu problema algum. “Quantos nã fazem isso? Ele só quer ganhar mais seguidores. Normal”, justificou uma pessoa. “Bobo nada! Ele faz o marketing dele”, elogio outro fã. “As pessoas públicas vivem da imagem. Isso é amizade, mas tem trabalho junto”, explicou outra pessoa.

Para ver se uma pessoa tem algum post patrocinado tem que ir ao seu perfil, clicar nos três pontinhos no cantor superior direito, ir em Sobre a Conta e depois Anúncios Ativos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados