Mergulho Noturno: diretor Bryce McGuire revela desejo em novo vídeo de bastidores

Bryce McGuire, diretor de Mergulho Noturno, da Universal Pictures e Blumhouse, revela bastidores e desejo de deixar público sem fôlego no novo filme

A tão aguardada estreia de Mergulho Noturno, o primeiro filme de terror do ano da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse, está próxima, marcada para esta quinta-feira, 18 de janeiro. Em um vídeo dos bastidores, o diretor Bryce McGuire compartilha suas expectativas e revela a intenção de proporcionar ao público uma experiência cinematográfica intensa, deixando-os sem fôlego e com as unhas roídas.

Assista o vídeo:

A produção, que é uma extensão do curta-metragem homônimo de 2014, dirigido por McGuire, representa suas primeiras memórias como espectador, inspiradas por clássicos do terror como O Monstro da Lagoa Negra e Tubarão. McGuire destaca a influência desses filmes em sua paixão pelo gênero e revela detalhes de suas experiências pessoais, como entrar em uma piscina à noite, influenciado pelo clima tenso de Tubarão.

Mergulho Noturno é produzido por Jason Blum e James Wan, prometendo ser uma montanha-russa de emoções ao explorar o terror sobrenatural. O filme, estrelado por Wyatt Russell, Kerry Condon, Amélie Hoeferle e Gavin Warren, chegará aos cinemas de todo o país em 18 de janeiro, com versões acessíveis.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Universal Pictures