Milton Nascimento se apresenta no Espaço Unimed em último show da carreira

Milton Nascimento escolhe Espaço Unimed, em São Paulo, para as três últimas datas para a Última Sessão de Música

O Espaço Unimed vai entrar mais uma vez para a história da música. Isso porque Milton Nascimento escolheu o espaço para encerrar sua carreira, com seus últimos shows. As apresentações acontecem nos dias 1, 3 e 4 de novembro.

Com seis décadas de carreira, o cantor decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. E essa notícia causou grande comoção entre seus fãs, que foram presenteados com uma turnê internacional A Última Sessão de Música.

Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, afirmou o artista.

No repertório, Milton adianta que clássicos como Ponta de Areia, Encontros e Despedidas, Travessia, Cio da Terra e Nos Bailes da Vida, não podem faltar.

“O resto é surpresa. […] Seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira […] a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”.

No momento, há apenas ingressos disponíveis para a data extra, no dia 03 de novembro de 2022, podendo os  ingressos ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.

Curtiu a novidade? Então continue nos acompanhando aqui no site e no Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação/marcoshermes