Livro O Caso Alaska Sanders de Joël Dicker é lançado pela Intrínseca

Autor do best-seller de suspense, lança romance policial inédito pela Intrínseca, O Caso Alaska Sanders

Com personagens do grande sucesso, A verdade sobre o caso Harry Quebert, a nova obra de Joël Dicker é repleto de reviravoltas, suspense e mistérios eletrizantes. O Caso Alaska Sanders ganhou uma versão pela editora Intrínseca no dia 27 de outubro.

A trama começa na manhã do dia 3 de abril de 1999, quando a jovens Alaska Sanders, de 22 anos, é encontrada morta à beira de um lago. Mas ao lado do corpo de Alaska, está um urso-negro morto, o que dá a entender que a garota foi vítima de um ataque animal. No entanto, a polícia descobre que Alaska vinha recebendo bilhetes suspeitos há algum tempo.

Entretanto, a investigação é solucionada e o caso é arquivado pela polícia da pacífica cidade de Mount Pleasant, em New Hempshire. Mas o que o sargento Perry Gahalowood, um dos encarregados da investigação e policial do caso Harry Quebert, jamais poderia imaginar, era que este caso esta longe de ser o fim.

Onze anos depois de o caso de Alaska Sanders ser encerrado, e dois anos depois de Harry Quebert, o sargento reencontra, por acaso, o escritor e amigo Marcus Goldman, que levanta a possibilidade de ter ocorrido um erro na solução do caso de Alaska. Não muito tempo depois disso, Perry recebe uma perturbadora carta anônima, que o faz questionar tudo que pensava sobre o assassinato que abalou Mount Pleasant mais de uma década antes.

O caso Alaska Sanders
Foto: divulgação/Intrínseca créditos de Anoush Abrar

Foto de capa: divulgação/Intrínseca créditos de Anoush Abrar

Em O Caso Alaska Sanders, o escritor Joël Dicker, resgata os principais personagens do livro premiado, A verdade sobre o caso Harry Quebert, que também inspirou uma série de TV homônima, disponível no Globoplay. Mesmo com referências de outras obras, este livro pode ser lido de forma independente.

A nova obra chega às livrarias em outubro e promete suprir as expectativas dos fãs do autor.

“Não diga que não avisamos: é impossível parar de ler o novo romance de Dicker. Com o talento de sempre, reencontramos os fantasmas do passado e nos rendemos a uma aventura impressionante e imprevisível”, Le Parisien.

Nos acompanhe no instagram e comente lá qual é o seu livro favorito. Continue nos acompanhando aqui também para não perder nenhuma novidade

Foto de capa: divulgação/Intrínseca