Minissérie documental O Ninho: Futebol & Tragédia ganha trailer

Minissérie da Netflix O Ninho: Futebol & Tragédia, desvenda as causas do incêndio no centro de treinamento do Flamengo

O trailer de O Ninho: Futebol & Tragédia, lançado hoje (04) pela Netflix, levanta indagações cruciais sobre as circunstâncias do incêndio que abalou o centro de treinamento do Flamengo em 2019. Familiares das vítimas e jornalistas do UOL, engajados na investigação, compartilham suas perspectivas, lançando luz sobre o início dos questionamentos.

Assista:

Com estreia agendada para 14 de março, a minissérie documental de três episódios mergulha nas consequências do sonho de jovens atletas em integrar um renomado clube de futebol. Revela-se que os pais desconheciam as condições precárias do alojamento, acreditando erroneamente na segurança do local. Até hoje, aguardam respostas enquanto se emocionam com as homenagens das torcidas organizadas do Flamengo, que relembram uma das maiores tragédias do futebol.

Com a participação de figuras icônicas do esporte, como Zico e Vanderlei Luxemburgo, a produção, originada pela ideia do UOL e realizada por A Fábrica, é conduzida por Pedro Asbeg, Renato Fagundes e UOL, sob a direção geral de Pedro Asbeg.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Netflix