Momentos que Thor provou ser gente como a gente em Thor: Amor e Trovão - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Momentos que Thor provou ser gente como a gente em Thor: Amor e Trovão

Publicado a

em

Jane Foster e Thor em uma cena de Thor: Amor e Trovão

Novo filme da Marvel Studios, está em exibição nos cinemas e traz o deus do trovão em uma versão mais humana do que nunca

[Alerta de spoilers]

Até mesmo para um deus do trovão, Chris Hemsworth, surpreendeu e muito os fãs com o novo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão – que está em exibição nos cinemas. No longa, a história do herói é contada a partir de uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. 

Porém, como nem tudo é um mar de rosas, a aposentadoria de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a aniquilação das divindades. Para combater a ameaça, Thor recorre ao Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e a ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Durante o filme, o público pode acompanhar Thor sendo apenas uma pessoa como outra qualquer. Veja abaixo alguns desses momentos:

O treino tá pago!

Após perder muitas pessoas que amava (pai, irmão, mãe, amigo, entre outros), Thor passa a não se importar mais com a sua saúde física e mental. Entretanto, no filme, o público pode prestigiar a maravilha que é ver o herói voltando aos eixos, com um treinamento pesado, ao som de Guns´N Roses como plano de fundo.

image003.gif

 

Thor Zen

Após sofrer diversas perdas, o herói começou a ir atrás de alternativas para conseguir encontrar uma paz interior…E não é que ele acabou encontrando? O deus do trovão começa a fazer meditações e isso podemos perceber logo no começo do filme.

image004.jpg

(Foto: Divulgação)

 Decepção com ídolo

Gente como a gente, o deus do trovão também passou por algumas decepções na vida e ela foi justo com um de seus maiores ídolos, Zeus (Russell Crowe). Assim como todo bom fã, Thor surta ao ver a divindade grega dando um verdadeiro show com seu raio. 

Porém, ao pedir ajuda ao deus para combater Gorr, Zeus acaba se mostrando ser nada além de um grande covarde e recusa ajudá-lo, sendo bastante egocêntrico e narcisista;, além do fato de também humilhar Thor em público para seu divertimento. Quem nunca se decepcionou com alguém querido, não é mesmo?

Amor verdadeiro

Para felicidade de alguns e tristeza de outros, nosso querido herói acaba reatando seu relacionamento amoroso com a Dra. Jane Foster, que, agora, virou a Poderosa Thor. A história dos pombinhos começou no primeiro filme em Thor (2011). Quando ambos se apaixonaram, na primeira vez que o deus do trovão veio parar na Terra. O relacionamento de Jane e Thor foi bastante intenso, porém, não deu muito certo, pois eles não conseguiram lidar com a questão das diferenças de vida. Nem o deus do trovão está imune de sofrer por amor #risos.

image006.jpg

(Foto: Divulgação)

PAIZÃO DO ANO

Para finalizar com chave de ouro, no fim do filme, Thor acaba aceitando cuidar da filha (India Hemsworth) do vilão Gorr. Com essa nova responsabilidade, o público pode ver um lado do deus do trovão nunca visto antes: a de paizão. O herói faz panquecas, brinca, cuida e ama a menina como se fosse sua própria filha. Aliás, a atriz que interpreta a criança é, inclusive, a filha do ator na vida real, o que torna tudo mais fofo ainda!

 

Chris Hemsworth compartilha fotos de sua filha em "Thor"

(Foto: Divulgação)

E aí: você também amou ver esses momentos do Thor, assim como a gente? Então não esquece de acompanhar o conteúdo do Le Ferrarez para mais atualizações sobre esse universo. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados