Morando com o Crush, novo longa protagonizado por Giulia Benite e Vitor Figueiredo - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Morando com o Crush, novo longa protagonizado por Giulia Benite e Vitor Figueiredo

Publicado a

em

Distribuído pela Paris Filmes, Hsu Chien roda novo longa metragem

Morando com o Crush é o novo filme de Hsu Chien, distribuído pela Paris Filmes, protagonizado por Giulia Benite e Vitor Figueiredo. O longa é uma comédia romântica que está sendo produzida em duas cidades no Rio Grande do Sul, Porto Alegre e Nova Petrópolis. 

O filme conta uma história repleta de romance onde os desafios da adolescência se fazem presentes em volta de dois amigos que têm uma amizade colorida. Luna, interpretada por Giulia Benite, e Hugo, interpretado por Vitor Figueiredo. 

A falta de sorte no amor é uma situação em comum de Luna com o pai. Desde o falecimento de sua esposa, Fábio, vivido por Marcos Pasquim, não consegue engatar um relacionamento sério, o que é o seu maior desejo no momento. 

Tudo muda quando ele se apaixona por uma colega de trabalho e os dois começam a fazer planos de morar juntos, o que parecia uma ideia um pouco fora de cogitação, acaba se tornando um novo caminho, repleto de novos obstáculos, paciência, amor e cumplicidade para ambos, pois a tal amiga de Fábio é nada mais, nada menos, que Antônia, interpretada por Carina Sacchelli, a mãe de Hugo.

Após a mudança para uma cidade do interior, Luana e Hugo precisam aprender a conviver juntos com situações do cotidiano e ainda lidar com a paixão que sentem um pelo outro, pois agora estão vivendo como se fossem irmãos. 

Como vão encarar essa nova realidade? E quais serão os passos que terão que tomar para que consigam, enfim, deixar a amizade colorida de lado para viverem um romance?

O filme ainda não tem data de estreia, mas já ficamos apaixonadas por esse plot. 

O que acharam? Conta pra gente! 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação/ Paris Filmes

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados