Planeta Atlântida confirmou a edição do ano de 2023

O maior festival de música da região sul, Planeta Atlântida, ocorre no dia 3 e 4 de fevereiro de 2023, no Rio Grande do Sul

Agora é oficial, o maior festival de música que acontece na cidade da Atlântida, no RS, está confirmado para o ano que vem. Após dois anos sem ocorrer, o evento finalmente marcará presença na cidade sulista. O Planeta Atlântida acontece na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário (Saba). 

O evento é uma tradição do verão gaúcho, que acontece desde o ano de 1996, reunindo todos os anos, mais de 80 mil pessoas. Por causa da pandemia, o festival foi interrompido por dois anos, portanto, a edição do ano que vem é muito aguardada pelos amantes de música de diferentes gerações.

Em 25 edições, o Planeta já foi palco de mais de 1,3 mil shows nacionais e internacionais. Com uma mistura de atrações incríveis a cada ano, o festival proporciona uma experiência completa ao público. No entanto, as atrações de 2023 ainda não foram reveladas, mas serão em breve. 

“O Planeta é especial, é muito mais do que um evento, é uma experiência que faz parte do nosso verão e das melhores lembranças da juventude de muitas gerações. Nós, da RBS, temos muito orgulho de fazer parte disso e estamos empenhados em fazer uma festa incrível para receber nossos planetários de braços abertos”, afirma Caroline Torma, Diretora de Marketing da RBS e head do Planeta Atlântida. 

Para mais informações acesse o site do Planeta Atlântida aqui.

Então fique de olho aqui no Le Ferrarez para não perder a confirmação das atrações que estarão presentes no Planeta Atlântida em fevereiro de 2023. Aproveite para nos seguir no instagram também, e não perca nenhuma novidade!

Foto de capa: divulgação/Planeta Atlântida