Mundo Invertido em São Paulo: Stranger Things: The Experience chega ao shopping Eldorado

Os fãs de Stranger Things, o fenômeno da Netflix, terão a oportunidade de testar seus poderes e auxiliar Onze na missão de resgatar Hawkins

É o ano de 1986, e a cidade é Hawkins. Porém, a ação se desenrola em São Paulo, Brasil. A Netflix, em parceria com a Blast Entertainment e a Fever, apresenta Stranger Things: The Experience, uma aventura imersiva espalhada por 2.280m², abrindo suas portas a partir de 12 de abril, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Após cativar fãs em Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres, é a vez de São Paulo se envolver na aura sobrenatural da série. Prepare-se para mergulhar nos mistérios, nas amizades e na nostalgia dos anos 1980 em uma celebração épica do universo de Stranger Things, repleta de desafios incríveis que convocam o público a empregar seus poderes secretos e salvar Hawkins.

Essa experiência inovadora, com ingressos a partir de R$ 60, transporta os fãs da série para dentro de alguns dos cenários mais emblemáticos da produção, em uma jornada inédita repleta de surpresas ao lado de seus personagens preferidos. Além disso, os participantes têm a chance única de explorar de perto os locais mais icônicos da série.

A aventura tem início no soturno Laboratório Nacional de Hawkins, seguido por uma incursão no Mundo Invertido. Esta narrativa singular, desenvolvida em colaboração exclusiva com os criadores da série, conduz os visitantes a um universo paralelo aterrorizante, onde o perigo espreita nas sombras. Com o destino de Hawkins em jogo, a cidade precisa do auxílio de heróis de todas as idades (a partir de 5 anos) para se salvar.

Após escapar do Mundo Invertido, os participantes podem desfrutar da Sala Mix-Tape, repleta de delícias gastronômicas que remetem a Stranger Things, como o sundae de caramelo da Scoops Ahoy, as saborosas fatias da Surfer Boy Pizza e os coquetéis peculiares do bar temático. Em seguida, os visitantes podem tentar superar o recorde de Mad Max no clássico fliperama Palace Arcade, adquirir produtos exclusivos e até mesmo encarar de perto a aterrorizante criatura Vecna.

“Stranger Things: The Experience oferece aos fãs da série da Netflix uma aventura sem igual na pele dos heróis e heroínas de uma história inédita e ajudar Onze, Mike e todo o grupo a derrotar as forças do mal que ameaçam destruir Hawkins“, diz Greg Lombardo, chefe de experiências da Netflix. “Os fãs adoram mergulhar nesse universo quando assistem à série. Agora, eles podem vivenciar um episódio de Stranger Things nesta oportunidade imperdível.”

“Desenvolvemos essa experiência imersiva usando tecnologia de ponta, com o objetivo de trazer Stranger Things para a vida real das pessoas”, diz Rafael Foresto, diretor geral da Fever no Brasil. “Em abril, com Stranger Things: The Experience, São Paulo vai ficar mais perto de Hollywood do que nunca”.

“Trazer esta superprodução para o Brasil, baseada em uma série que é um fenômeno global, consolida a Blast Entertainment e o DC Set Group como referência nacional em ações imersivas. Tenho certeza de que isso vai mobilizar muitos fãs de todas as idades, que sairão de lá se sentindo parte dessa história”, celebra José G. Franco, CEO da Blast Entertainment.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação