Nada É Por Acaso, adaptação de sucesso de Zibia Gasparetto, ganha primeiras imagens

Nada É Por Acaso chega nos cinemas brasileiros em novembro e conta Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso como protagonistas

Haja coração para o que vem por aí! Nada É Por Acaso, próximo longa da Imagem Filmes, estreia no dia 3 de novembro e é baseado na adaptação literária de Zibia Gasparetto. O filme é estrelado por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Mika Guluzian, Tiago Luz, Werner Schünemann e Laura Proença. Assista ao trailer:

Na prévia podemos ver a ligação entre duas mulheres, Marina (Lancellotti) e Maria Eugênia (Guluzian), que não se conhecem no presente, mas tiveram uma forte relação em um passado distante. De forma instigante, misteriosa, dramática e com forte dose de emoção elas vão descobrir como suas decisões podem impactar no resgate de uma vida.

O filme mostra que os laços de afeto persistem em nossas vidas sucessíveis. Nesse sentido, passado, presente e futuro são entrelaçados em uma história que vai impactar a jornada e a crença de seus personagens. Confira o cartaz e a sinopse oficiais:

Nada É Por Acaso
Foto: divulgação/Imagem Filmes

Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina (Giovanna Lancellotti), Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

O elenco é composto por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Mika Guluzian, Tiago Luz, Werner Schünemann, Raquel Rizzo, Fernando Alves Pinto, Laura Proença, Cleo Queiroz, Anastácia Custódio, Danielle Martini, Camille Bonnenfant, Guilherme Garcia, Luma Rangel, Bela Russo, Eduardo Giacomini, Pablito Kucarz, Ed Canedo e Henry Kovalski de Brito e Yan Kovalski de Brito. Marcio Trigo assina a direção e Tomislav Blazic e Saulo Moretzsohn a produção de Nada É Por Acaso.

Curtiu a novidade? Então me conte lá no Instagram o que você espera do filme! E para não perder nada sobre o mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o site.

 

Foto de capa: divulgação/Imagem Filmes