Nada É Por Acaso ganha novo pôster e vídeo inédito

Nada É Por Acaso é a primeira adaptação de um romance de Zibia Gasparetto para os cinemas e estreia na primeira semana de novembro

Nada É Por Acaso, o novo filme da Imagem Filmes, acaba de ganhar novos materiais de divulgação. O longa é a primeira adaptação de um romance de Zibia Gasparetto para os cinemas, estrelado por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Tiago Luz e Mika Guluzian. A produção estreia no dia 3 de novembro nos cinemas. Veja o novo vídeo promocional:

O longa-metragem dirigido por Márcio Trigo mostra a ligação entre duas mulheres, Marina (Lancellotti) e Maria Eugênia (Guluzian), que não se conhecem no presente, mas tiveram uma forte relação em um passado distante. De forma instigante, misteriosa, dramática e emocionante, elas vão descobrir como suas decisões podem impactar no resgate de uma vida.

Além de realçar que os laços de afeto persistem em nossas vidas sucessíveis, o filme correlaciona passado, presente e futuro em uma história que vai impactar a jornada e a crença dos personagens.

Em novo pôster promocional de Nada É Por Acaso, adaptação do romance homônimo de Zibia Gasparetto, os protagonistas interpretados por Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Tiago Luz e Mika Guluzian, se entreolham em uma paisagem idílica. Confira:

Foto: divulgação/Imagem Filmes

Sinopse oficial:

Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

Curtiu? Então fique ligado no Instagram e no site para não perder nada sobre o mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação/Imagem Filmes