Noah Urrea anuncia saída do Now United

Forever United, show do Now United que acontecerá em novembro em São Paulo, será o último do Noah Urrea, que já anunciou seu substituto

Fortes emoções o Now United prepara para o show Forever United. Hoje (18) o Noah Urrea, um dos integrantes mais populares do grupo, anunciou que deixará o Now United e que o show de São Paulo será seu último como integrante. Forver United acontece no dia 19 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Vale lembrar que Any Gabrielly também anunciou que o evento será seu último com o grupo. Além disso, Sabina Hidalgo, que não faz mais parte do Now United, fará parte do show. Forever United será a última oportunidade para os Uniters de todo Brasil assistirem pela última vez Any Gabrielly e Noah Urrea como membros do Now United.

Noah Urrea também já apresentou seu substituto e novo membro americano, Zane Carter. Confira o que Noah declarou:

“Os últimos cinco anos que eu passei com o Now United foram a experiência mais bonita. Sou muito grato a Simon e sua visão, por levar a todos nós nesta jornada incrivelmente especial. Sou infinitamente grato a cada membro do grupo, que tenho muito orgulho de chamar de minha família. Para os fãs que sempre estiveram comigo, eu não poderia ser mais grato a vocês, mal posso esperar para que todos vocês. Se juntem a mim neste próximo capítulo da minha carreira. Seguir em frente nunca é fácil, mas saber que Zane vai representar a bandeira do nosso país me dá muito orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver vocês em breve no nosso maior show de todos os tempos em São Paulo. Amo vocês para sempre.”

E as novidades não param por aí, Forever United além de ser o primeiro show do grupo em um estádio, também será a primeira oportunidade dos fãs brasileiros verem Lamar Morris, integrante do Reino Unido, que está confirmado nesta turnê.

Os ingressos estão disponíveis aqui.

O que você achou da novidade? Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando nosso site e instagram!

Foto de capa: divulgação