Inusitado episódio agita o décimo primeiro paredão do BBB 24, enquanto Michel enfrenta choques de realidade após a eliminação
Na noite de eliminação do BBB 24, nesta terça-feira (05), uma reviravolta inesperada agitou o décimo primeiro paredão, protagonizando a quebra de protocolo por parte do apresentador Tadeu Schmidt. A saída de Michel, após enfrentar Davi e Alane, trouxe não apenas a surpresa do inusitado episódio, mas também choques de realidade para o eliminado ao descobrir os números expressivos de sua rejeição e a pequena conquista de seguidores nas redes sociais. Confira!
Quebra de protocolo
Durante a noite de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt causou surpresa ao quebrar o protocolo estabelecido. Michel, Davi e Alane disputavam o décimo primeiro paredão do BBB 24.
Ao interagir com os participantes dentro da casa, Schmidt ouviu as considerações dos três e, surpreendentemente, liberou Alane da tensão do paredão. Anunciando que voltaria em breve para eliminar um dos participantes, ele revelou: “Aliás, um de vocês três não, um de vocês dois. Alane, esse Paredão não é sobre você. Pode relaxar”.
A sister ficou chocada e agradeceu ao público: “Obrigada!“. Ao vivo, Schmidt brincou: “Gente, mas o Tadeu nunca fez isso! Mas agora fez! E agora está encerrada a votação“.
Eliminação
Michel foi eliminado do Big Brother Brasil 24, da Globo, ao receber 70,33% dos votos do público. O professor de geografia deixou a casa após enfrentar um paredão triplo com Davi e Alane, que receberam 28,73% e 0,94% dos votos, respectivamente. Michel foi o décimo primeiro participante a deixar o jogo nesta temporada.
Choque de realidade: porcentagem e seguidores
Fora do confinamento, Michel revisitou sua jornada no reality no Bate-Papo BBB. Foi nesse momento que ele se desesperou ao descobrir que seu paredão não apenas bateu recorde, mas também resultou em uma rejeição.
Apesar de não ter sido um dos protagonistas do programa, várias torcidas se mobilizaram para eliminá-lo. Assim, o servidor público ficou chocado ao descobrir que alcançou 70,33% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil.
O ex-brother caiu em lágrimas ao descobrir que quebrou o recorde da edição, acumulando 224.381.203 votos. Desconcertado com os números grandiosos, expressou sua emoção ao vivo, revelando preocupação com a repercussão fora do confinamento: “Não esperava. Jamais imaginaria“.
Além disso, o participante demonstrou decepção ao perceber que foi um dos brothers que menos conquistou seguidores nas redes sociais. Ao ser informado por Thais Fersoza sobre seus 155 mil seguidores no Instagram, Michel não conseguiu esconder sua insatisfação: “Só isso? Só? Mas tá bom”, se conformando com os números conquistados durante o programa.
Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Foto de capa: divulgação/Globo