Sisters interpretam discurso de Tadeu Schmidt e apontam possível saída de Rodriguinho

Fernanda e Giovanna Pitel analisam eliminação de Vinicius e especulam sobre possível saída de Rodriguinho do reality

Após o anúncio de Tadeu Schmidt sobre a saída de Vinicius Rodrigues do BBB 24, as sisters Fernanda e Giovanna Pitel se reuniram para analisar o discurso do apresentador, indicando possíveis estratégias dos participantes.

Lembrando dos últimos paredões, onde Lucas Pizane e Nizam foram eliminados pelo público, Fernanda sugeriu que os comentários polêmicos sobre o corpo de Yasmin Brunet podem ter sido decisivos nas eliminações. “Eu acho que eles foram os três mais ‘coisa’. Aí, tem, no caso, ainda, Alegrete [Matteus] e Rodrigo“, afirmou ela.

Giovanna Pitel expressou sua opinião, destacando a possível permanência de Rodrigo no jogo: “Mas o Alegrete não vai. Acho que é outra história. Acho que tem Rodrigo ainda“. Fernanda concordou, e as duas discutiram sobre o discurso de Tadeu Schmidt, especulando sobre a possível confusão criada pelo apresentador.

Ao abordar a permanência de Lucas Luigi, Fernanda parabenizou o colega de jogo e mencionou que a saída de Vinicius foi influenciada pela dinâmica do grupo. Pitel encerrou a conversa sugerindo que Rodriguinho poderia ter tido participação na polêmica que resultou nas eliminações, deixando a dúvida sobre o alcance de seu envolvimento.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo