Novos lançamentos chegam essa semana no Star+

Confira todas as novidades do Star+ essa semana 

Domingou com as novidades dessa semana que chegam no Star+, confira: 

Até que se Prove o Contrário 

Chegando com exclusividade ao Star+, na terça-feira, 27 de setembro com novos episódios toda semana na plataforma. A trama acompanha a história de Jax Stewart, uma advogada de defesa que mesmo com sua interpretação incomum da lei e sua ética questionável, consegue ser a mais brilhante e destemida de Los Angeles. Com uma carreira invejável, tem que equilibrar sua vida profissional e pessoal. 

Me Conte Mentiras 

Dia 28 de setembro, Me Conte Mentiras chega com exclusividade no Star+. A produção visa instigar o pensamento crítico dos telespectadores quando se trata de relacionamentos. 

Produzida por Emma Roberts, a série acompanha um tumultuado relacionamento ao longo de oito anos. Lucy e Stephen se conhecem na faculdade e caem em um emaranhado viciante devido às inconsequentes escolhas por conta da idade. 

The Old Man

Inspirada no best-seller de mesmo nome estreia em 28 de setembro. A novidade é uma adaptação da obra de Thomas Perry. A série apresenta Dan Chase interpretado por Jeff Bridges, que saiu da CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que, para garantir seu futuro, ele deve se reconciliar com seu passado

Limbo 

Produção original fresquinha chegando no Star+! 

Limbo é uma série de drama que acompanha uma jovem milionária que parece ter tudo, uma vida glamourosa, uma família feliz,e bons amigos. No entanto, tudo muda quando seu pai morre e ela precisa retornar para Buenos Aires para enfrentar o seu legado: negócios de família, rivalidade junto com a descoberta de um lado desconhecido de seu pai.  

A primeira temporada completa da série original Star+ chega dia 28 de setembro, exclusivamente na plataforma.

Qual lançamento você não pode perder? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação/Star+