O Cego e o Louco segue em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

O Cego e o Louco segue em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso

Publicado a

em

O Cego e o Louco

A peça foi destaque na última edição do Festival Nacional de teatro de Ribeirão Preto e está em curta temporada em São Paulo

O espetáculo O Cego e o Louco, protagonizado por Alexandre Lina e Daniel Dias da Silva, está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. 

A história traz Nestor, um pintor cego de personalidade forte e apesar da deficiência visual domina o frágil Lázaro, com quem divide a rotina em um apartamento decadente. Com a chegada de uma nova vizinha, Lúcia, esta relação ganha questionamentos devido ao convite feito a ela para visitá-los. 

A peça toca em temas universais, como os limites e barreiras que nos impomos durante a vida e que, muitas vezes, nos impedem de sermos felizes, de ir em busca do que acreditamos. O texto é extremamente poético, com momentos de riso e de reflexão e uma reviravolta, que provoca no espectador o desejo de ver a peça mais uma vez”, salienta Daniel Dias da Silva, sem entrar em detalhes sobre os mistérios que une os dois personagens.

Desde a nossa estreia em 2019, a gente ensaiava trazer o espetáculo para São Paulo, onde vive a autora Cláudia Barral e o nosso diretor Gustavo Wabner, mas com a pandemia, tivemos que adiar nossos planos. Mas, finalmente, vai acontecer!! Estamos ansiosos para compartilhar com o público paulista esse trabalho”, comemora Alexandre Lino.

O Cego e o Louco está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até 26 de fevereiro às 19h, exceto nos dias 17,18 e 19 que não haverá apresentação. Os ingressos estão à venda através do link

Curtiu essa novidade? Então se liga que aqui no Le Ferrarez você continua por dentro de todas as novidades. E no Instagram a gente fica bem perto de você, para conversar sobre as melhores produções. 

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados