O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu, série da Disney+, homenageia o dia nacional do teatro

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu conta a história do teatro nacional

Hoje, dia 19 de setembro, é considerado o dia nacional do teatro. E para comemorar essa data, a Disney+ estreia, no mês de setembro, a sua nova série. O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu é uma homenagem para uma das maiores manifestações artísticas da humanidade. E uma das mais antigas também! Confira tudo sobre a nova série aqui.

O objetivo da data de hoje é prestar uma homenagem aos profissionais das artes cênicas. E é claro, o teatro é um dos maiores palcos para esses artistas. Para celebrar ainda mais essa data tão importante para os artistas e para a cultura nacional, a Disney+ estreia, no dia 28 de setembro, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu. A série é dirigida por Miguel Falabella, e junto com a sua direção perfeita, a história retrata muita arte, música e a história do teatro.

Um grupo de jovens adultos, todos de origens diferentes, encaram um mesmo teste de elenco. O teste é para uma famosa companhia de teatro musical. Ou seja, além de atuarem no que amam, iriam realizar um sonho de trabalhar em uma grande empresa. Mas é claro, o medo aparece logo na primeira triagem, fazendo com que os atores tenham uma mistura de sentimentos.

Tudo isso é vivido nos bastidores do teatro, quando novos amores são descobertos. Mas além disso, traições, assombramentos do passo e o temido meda da rejeição também aparecem. Ou seja, é impossível você perder essa estreia, né?

Gostou dessa notícia sobre O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.

Foto de capa: divulgação