O novo filme estrelado por Lee Jung-Jae, de Round 6, ganha data de estreia no Brasil

Conheça Operação Hunt, novo filme de ação estrelado por Lee Jung-Jae 

O filme Operação Hunt, estrelado por Lee Jung-Jae, de Round 6, sucesso da Netflix, ganha data de estreia no Brasil. 

Estrelado e dirigido por Lee Jung-Jae, foi exibido no Festival de Cannes, e chega ao Brasil através de uma exibição no Festival do Rio, em outubro. 

A produção sul-coreana de ação, Operação Hunt, tem distribuição da Synapse Distribution no Brasil e toda América Latina. O filme tem previsão de chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2023. 

Além de acrescentar a produção com excelente atuação, Lee Jung-Jae, vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, também é diretor e roteirista do longa de ação. 

O drama de ação e espionagem, é baseado em eventos reais, Park Pyong-ho, interpretado por Lee Jung-Jae, e Kim Jung-do, interpretado por Jung Woo-sung, são dois agentes da Agência Central de Inteligência Sul-Coreana. A dupla precisa desmascarar a identidade de um traidor infiltrado no alto escalão da agência e acabam descobrindo a existência de um plano ainda maior para assassinar o presidente sul-coreano. 

A produção é um dos maiores sucessos de bilheteria deste ano na Coreia do Sul e levou mais de 4 milhões de espectadores às salas de cinema desde o lançamento em agosto. 

“Depois de ler o roteiro original, decidi participar deste projeto pensando em como tornar Pyong-ho e Jung-do em mais que duas pessoas devotas a uma causa maior, e transformá-los em representantes do seu povo. Assumi a tarefa de reformular o roteiro e, por quatro anos, reescrevi o material diversas vezes. Foquei em criar motivações convincentes para cada personagem. Isso era crucial para que os personagens pudessem ter intensidade. E eu queria que essa intensidade estivesse presente ao longo de todo o filme”, declarou Lee Jung-jae.

Confira o pôster oficial do filme: 

O restante do elenco é composto por Jeon Hye-jin, Heo Sung-tae, Go Youn-jung, Kim Jong-soo e Jung Man-sik, Andreas Fron, Paul Battle e William Todd Henderson. Jo Seung-hee também assina o roteiro ao lado de Lee Jung-jae.

Ansiosos para assistir esse sucesso? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação