Oktoberfest de 2022 seleciona uma corte para representar o festival

A Oktoberfest irá selecionar uma corte para representar o maior festival de cultura alemã de São Paulo

Neste ano a Oktoberfest decidiu trazer de volta o Concurso da Realeza, de uma forma mais atual e agora inclusiva, sem restrições de gênero ou idade. O único pré-requisito exigido pelo festival é possuir 18 anos completos, e o resultado é 100% decidido pelo público.

Os candidatos já foram escolhidos através das redes sociais do evento. Ao todo foram selecionados 15 candidatos, que agora serão eliminados ou consagrados Realeza pelo voto público. Os ganhadores vão ganhar diversos prêmios, como dinheiro, curso educacional, e uma agenda oficial de comparecimentos para representar o festival.

Gostou? Então que tal participar? Para votar no seu candidato preferido é só entrar no site da São Paulo Oktoberfest e votar no seu concorrente. As votações vão acontecer entre os dias 07 e 21 de outubro.

A Oktoberfest é um dos maiores eventos de cultura alemã de São Paulo. Falta um pouco mais de um mês para o evento e já temos diversas atrações culturais agendadas como mais de 30 shows nacionais e internacionais, danças típicas, além de um festival gastronômico com mais de 80 opções de pratos.

Dentro da experiência gastronômica, podemos apreciar o puro malte, sabores e aromas do tradicional chope alemão Spaten da Ambev, o mesmo servido na Oktoberfest de Munique há mais de 200 anos.

Além de cervejas e bebidas artesanais, nesta edição da Oktoberfest, teremos alguns drinks disponíveis, como vodka, gin tônica, vinhos e outras opções de bebidas.

A São Paulo Oktoberfest é um festival que promove o encontro entre os amigos, o que mais me encanta nessa festa é a alegria e descontração e essa edição está sendo preparada nesse clima de diversão – Tem de tudo e é para todos – para os mais variados paladares, gostos musicais, estilos, gêneros. Mesclamos as atrações preferidas pelo público das outras edições com novidades, esperamos ser cenário para muitos brindes e sorrisos”, ressalta Walter Cavalheiro, embaixador da São Paulo Oktoberfest.

A Oktoberfest acontece entre os dias 07 e 23 de outubro às sextas, sábados e domingos no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Este ano o festival está se preparando para receber mais de 80 mil pessoas, com ingressos disponíveis a partir de R$55.

Para saber mais detalhes sobre esse e outros eventos que acontecem aqui em São Paulo, é só ficar por aqui ou no nosso insta!

Foto de capa: divulgação