Oktoberfesta acontece pela primeira vez em Moema

Primeira edição do Oktoberfesta de Moema acontece nos dias 24 e 25 de setembro

A pandemia ainda não acabou oficialmente, mas as coisas estão voltando ao normal. Com isso, muitos eventos estão tendo suas primeiras edições anunciadas Brasil a fora. E não foi diferente para a Oktoberfesta, que acontece pela primeira vez em setembro.

Oktoberfesta acontece pela primeira vez em Moema
Foto: divulgação

Você já deve conhecer o Oktoberfest. É um festival de cervejas que nasceu lá na Alemanha. Agora, a Oktoberfesta de Moema acontece em setembro pela primeira vez. Apesar de ser um festival de cervejas, toda a família pode ir ao festival. O evento conta com um espaço pet e espaço kids, ou seja, todos podem aproveitar muito bem!

A gastronomia também é algo que chama a atenção. Afinal, o que é uma boa cerveja sem um petisco? O artesanato também estará presente. Além disso, outros serviços também fazem parte da Oktoberfesta. E claro, os bons shows de rock, MPB e atrações típicas também fazem parte da festa.

No sábado (24), o evento acontece das 10h às 22h. Já no domingo (25), a Oktoberfesta acontece das 10h às 20h.

Leia também: Expocine anuncia homenageados da nona edição do evento.

O local da Oktoberfesta fica em frente da estação Moema do metrô, na linha lilás. Ou seja, é super fácil de chegar e você não pode perder por nada! Você consegue conferir mais informações pelo instagram da Moema Festas, organizadora desse evento.

Gostou dessa notícia? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Por fim, acompanhe também pelo instagram.

Foto de capa: divulgação