Star+ adiciona ao catálogo séries indicadas ao Emmy

Em Nome do Céu e Abbott Elementary chegam ao Star+ agora em agosto

O Star+ acabou de adicionar ao seu catálogo duas produções indicadas ao Emmy. Mas claro que não é novidade essa vantagem no streaming. Pam & Tommy e The Dropout, presentes no catálogo, também foram indicadas à premiação.

Dessa vez o destaque fica para Em Nome do Céu e Abbott Elementary. E se você não sabe do que estamos falando, nós explicamos.

Estrelada por Andrew Garfield, Em Nome do Céu é uma minissérie de suspense, original Star+, que teve seu roteiro inspirado pelo best-seller de Jon Krakauer.

Andrew Garfield no pôster oficial da série Em Nome do Céu
Foto: divulgação

Na trama, Andrew Garfield assume o papel do detetive Jeb Pyre, responsável por investigar o caso Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e de sua filha. Ambas foram assassinadas em um subúrbio de Salt Lake Valley, em 1984, no estado de Utah.

Com abordagem sobre a religiosidade mórmon, a indicação da série veio por causa de Andrew Garfield, como Melhor Ator em Série de Limitada, Antologia ou Filme para TV.

E saindo dos casos criminais e indo para comédia, a série Abbott Elementary conta sobre o sistema educacional da Filadélfia.

Pôster oficial da série Abbott Elementary
Foto: divulgação

Acompanhando o dia a dia de um grupo de professores do colégio dividem os holofotes com um diretor quase surdo, e todos estão dispostos a levar seus alunos ao sucesso. Mesmo que seus recursos sejam completamente limitados.

Fora isso, o catálogo da Star+ cresce todas as terças-feiras, com novos episódios imperdíveis da nova temporada de Only Murders in the Building.

Dopesick, também indicada ao Emmy, tem sua primeira temporada completa disponível no streaming.

E aí: já se preparou para chegar em casa no fim do dia e curtir essas novidades que estrearam hoje no Star+? Conta pra gente lá no Instagram. E fique aqui no Le Ferrarez, para não perder mais nenhuma novidade.

Foto de capa: divulgação/Star+