Olivia Rodrigo, Taylor Swift e Billie Eilish lideram as indicações do MTV VMA 2022

O MTV VMA 2022 acontece nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto

A temporada de premiações está oficialmente aberta! O MTV Music Video Awards é um dos mais imporatantes prêmios da música. Este ano, a premiação acontece no dia 28 de agosto. Para 2022, Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Drake lideram as indicações. Além deles, nomes como Imagine Dragons, Machine Gun Kelly, The Weeknd, BTS e Justin Bieber também estão concorrendo aos prêmios da noite.

Drake está nas principais categorias: Artista do ano e Vídeo do ano. Concorrendo diretamente com ele para Vídeo do ano estão Olivia Rodrigo e Taylor Swift, com brutal e All Too Well (10 Minute Version) respectivamente. Olivia também está concorrendo por Melhor Canção Pop por traitor, e Billie Eilish por Happier Than Ever. Ou seja, impossível ficar de fora do MTV VMA, hein!

Já o The Weeknd está concorrendo em quatro categorias. Para a categoria Artista Revelação, o grupo de k-pop SEVENTEEN é um dos concorrentes, que também estão na categoria de Melhor Grupo de K-Pop e Push Performance do Ano. Blackpink, Lisa, Twice e BTS também são nomes do k-pop que aparecem entre as diversas categorias da noite! Assim não tem como perder, né!

J Blavin e Daddy Yankee estão concorrendo na categoria de Melhor Artista Latino. E como a gente ama uma novidade, em 2022 o MTV VMA apresenta uma categoria nova: Melhor Performance no Metaverso. Para essa categoria, Justin Bieber, Blackpink, BTS e Ariana Grande aparecem na lista de indicações.

Por fim, a transmissão do MTV VMA no Brasil acontece às 17h pela MTV. Ou seja, já anota ai na sua agenda para não perder nada!

Gostou dessa notícia sobre o MTV VMA 2022? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação