ONU e Cristo Redentor: projeção sobre violência contra a mulher
ParaCadaUma é a nova hashtag que marca o lançamento da campanha da ONU contra a violência contra mulheres
No último domingo de agosto (7), a ONU lançou uma projeção no Cristo Redentor. O projeto nasceu em uma campanha contra a violência causada contra as mulheres.
A comemoração veio no dia de aniversário de 16 anos da Lei Maria da Penha. E claro, como toda boa debutante, a festa foi em grande estilo.
Unindo representantes de todas as religiões mais populares, os pés do Cristo Redentor se tornaram um palco de união. Com líderes espirituais vindos do budismo, catolicismo, espiritismo, evangelismo, candomblé, umbanda, islamismo, judaísmo e hare krishna, o evento marcou a luta espiritual de toda uma sociedade contra a violência causada em mulheres.

Junto do lançamento da campanha #ParaCadaUma, feita no Cristo Redentor, a ONU se uniu a Avon, a Eletromidia e mais algumas marcas e projetos, para adesivar portas e vagões dos metrôs e trens, nas linhas 4, 5, 8 e 9.
A ideia é conseguir reconhecimento justo de todas as cinco formas de violência contra a mulher (psicológica, moral, patrimonial, sexual e física), e tornar todas fonte de conhecimento geral para impedir mais ataques.
E aí: você também está nessa luta com a gente? Somos todas aliadas contra a violência! E para mais atualizações importantes como essa, fique sempre por aqui, no Le Ferrarez. E você também encontra nossos conteúdos no Instagram.
Foto de capa: divulgação/ONU
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.