Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio tem lançamento na CCXP23

Felipe Castilho apresenta a próxima fase da saga Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio no maior festival de cultura pop do Brasil

A envolvente narrativa de fantasia e aventura que teve início em Ordem Vermelha: Filhos da Degradação se desdobra em emocionantes capítulos com Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio. Escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, este novo livro será lançado durante a CCXP23, o renomado festival brasileiro de cultura pop.

A história se desenrola após a ousada jornada de Aelian, Raazi e outros personagens conhecidos, que mataram uma deusa e fugiram da cidade de Untherak para o deserto da Degradação. O objetivo: expandir os limites de seu mundo já conhecido.

Ao revelar a falsidade da deusa Una, Raazi e Yanisha desencadearam uma rebelião que foi brutalmente esmagada pelo exército maculado, resultando em uma violenta traição. Aqueles que escaparam de Untherak adentraram um deserto aparentemente infinito, onde uma vingança ancestral é meticulosamente planejada pela última representante de um povo esquecido.

Enquanto isso, Aelian, o falcoeiro, separado de seus amigos, explora os limites de sua própria mente, dominando os elementos essenciais da carne e da alma. Descobertas chocantes sobre a verdadeira origem das seis raças emergem, revelando um mundo muito mais vasto e a verdade sobre Untherak, mais devastadora do que imaginavam.

Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio amplia o universo concebido por Felipe Castilho, Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa. Introduzindo criaturas fantásticas, territórios desconhecidos e novas tramas de poder, o livro encerra a jornada do grupo de heróis despedaçados em um mundo fascinante e implacável.

Confira a programação para os dias de evento:

30/11 a 03/12 – MAGIC MARKET

16H | Sessão de autógrafos com Felipe Castilho e Rodrigo Bastos Didier

30/11 (quinta-feira) – PALCO OMELETE

12h30 | Entrevista com Felipe Castilho e Rodrigo Bastos Didier

03/12 (domingo) – PALCO ULTRA

13h | Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio – a conclusão da duologia com Felipe Castilho, Rodrigo Bastos Didier, Renan Pizii e Arthur Marchetto (moderação)

Durante os dias de evento, nos demais horários, Felipe Castilho estará disponível no Artists’ Valley, mesa A29-30.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação