Os Barões da Pisadinha se unem a Pedro Paulo & Alex na estreia de Colinho do Vaqueiro

Colinho do Vaqueiro, música de Os Barões da Pisadinha e Pedro Paulo & Alex, é destaque do EP 1 de O Maior Piseiro do Mundo

Após o estrondoso sucesso de Ainda tem Amor com a colaboração de Manu Bahtidão, ultrapassando a marca de 20 milhões de reproduções, Os Barões da Pisadinha lançam o primeiro EP do ambicioso projeto O Maior Piseiro do Mundo, gravado em Manaus e contemplando mais de 20 mil espectadores.

O grande destaque desse lançamento é Colinho do Vaqueiro, uma colaboração com a dupla Pedro Paulo & Alex, que mescla a batida característica da pisadinha dos Barões com o ritmo agro do agronejo. Além dessa faixa, o EP apresenta mais duas músicas inéditas: Ai Como Dói e Solteiro sem Futuro. Todas as músicas já estão disponíveis desde a noite de ontem (21), e o videoclipe de Colinho do Vaqueiro será lançado nesta sexta-feira (22).

Com ritmo envolvente, a música, composta por DJ Nonony e Israel Muniz, celebra o estilo de vida rural e o trabalho do vaqueiro. Pedro Paulo & Alex expressam sua satisfação em participar desse projeto inovador: “Estamos muito felizes de participar desse projeto, dos caras que revolucionaram o mercado. O convite foi feito de uma maneira maravilhosa e a vibe dessa parceria é muito boa. Barões e PPA se unem de uma forma muito legal. Adoramos a música no momento que o Felipe nos mandou e achamos que ela tem tudo para ser um sucesso desse DVD”.

Sendo a primeira região a acolher Os Barões da Pisadinha, o Norte do país desempenha um papel crucial em sua trajetória, impulsionando-os para o reconhecimento nacional e estabelecendo-os como um dos principais expoentes do gênero. Em homenagem a essa região, Manaus foi escolhida como o local para a gravação deste novo projeto.

A gente já tinha planos de gravar um DVD em Manaus, desde o nosso segundo projeto. É um trabalho que vai ficar na nossa história, um DVD marcante, que conta, também, com participações importantes, como os nossos amigos Guilherme & Benuto, MC Don Juan, Pedro Paulo & Alex e a Manu. Foi maravilhoso o quanto a galera de Manaus cantou junto e se identificou”, compartilha Rodrigo Barão.

Tivemos a presença de mais de 20 mil pessoas e conseguimos arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos, junto com a Legião da Boa Vontade, que ajudou às famílias ribeirinhas que estavam passando necessidade com as secas”, completa Felipe Barão.

Registrado no Sambódromo de Manaus em 7 de dezembro de 2023, o DVD O Maior Piseiro do Mundo foi dirigido por Caverna e incluirá um total de 15 faixas. As participações especiais incluem nomes como Guilherme & Benuto, Manu, MC Don Juan e Pedro Paulo & Alex.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação