Os Titãs farão show de lançamento no Tokio Marine Hall

Os Titãs irão celebrar os 40 anos de carreira com o show de lançamento Olho Furta-cor, em setembro no Tokio Marine Hall

Os Titãs voltam a São Paulo com show de lançamento de Olho Furta-cor. A banda celebra 40 anos de carreira e gravar um disco novo foi a melhor maneira que encontraram de comemorar. O show acontece no dia 10 de setembro, no Tokio Marine Hall.

Olho Furta-cor é produzido por Sérgio Fouad e Rick Bonadio com 14 músicas inéditas. Junto com o disco, clássicos como Homem Primata, Bichos Escrotos, Polícia, Flores, Cabeça Dinossauro, Epitáfio, Pra Dizer Adeus, Isso e Enquanto Houver Sol fazem parte do repertório.

Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria, prometem muito rock e farão um apanhado de toda a carreira, apresentando desde o primeiro hit, Sonífera Ilha, até algumas canções do novo disco, como: o já sucesso Caos, Apocalipse Só, Raul, Um Mundo e Papai e Mamãe.

A direção do show será de Otávio Juliano. Os ingressos já estão à venda através do site da Eventim e na Bilheteria oficial do Tokio Marine Hall.

Curtiu? Então continue acompanhando o nosso site e Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação/Silmara Ciuffa