Paramount+ anuncia novas estreias em setembro

Paramount+ traz Gigolô Americano, Honor Society e uma nova temporada de Acapulco Shore

Em setembro, o Paramount+ prepara uma montanha de entretenimento para todos os seus assinantes. Para este mês os fãs de The Handmaid’s Tale vão ter que segurar as fortes emoções que estão por vir na nova temporada da história distópica multi premiada e aclamada por público e críticos. Já os amantes dos anos 80, vão poder entrar na nostalgia e curtir a releitura de Gigolô Americano, estrelado por Jon Bernthal (O Justiceiro), que conta a história de Julian Kaye (Bernthal) depois de cumprir uma pena de prisão injusta. Além dessas estreias, um dos integrantes de Stranger Things também marcará sua presença em uma das estreias do Paramount+ com a chegada da comédia adolescente Honor Society que conta com Angourie Rice (Homem-Aranha) e Gaten Matarrazzo (Stranger Things). Curiosos? Então bora conferir a lista de estreias desse mês!

The Handmaid’s Tale  – nova temporada em 18 de setembro

unnamed (6).jpg

(Foto: divulgação)

A série distópica The Handmaid’s Tale conta a história de uma sociedade totalitária nos antigos Estados Unidos. Offred (Elizabeth Moss), uma das poucas mulheres férteis conhecidas como Servas na opressiva República de Gilead. Offered luta para sobreviver como substituta reprodutiva de um poderoso Comandante e sua ressentida esposa. 

Para os fãs que estão ansiosos para a estreia da temporada podem preparar o lencinho, pois fortes emoções vem por aí!

June deve enfrentar as consequências de matar o Comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta ganhar espaço em Toronto quando a influência de Gilead chega ao Canadá. O comandante Lawrence trabalha com a tia Lydia enquanto ela tenta reformar Gilead e subir ao poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão de salvar Hannah.

Gigolô Americano – filme vai estrear dia 10 de setembro

unnamed (5).jpg

(Foto: divulgação) 

Para os amantes de clássicos, uma bela releitura vem aí! Em Gigolô Americano, acompanhamos a história de Julian Kaye (Bernthal) que depois de cumprir uma sentença injusta de 15 anos de prisão enquanto navega em seus relacionamentos complicados com a ex-amante Michelle (Gretchen Mol), sua mãe problemática e as pessoas que o traíram. Enquanto Julian luta para conciliar o guarda-costas que já foi e o homem que é hoje, a detetive Sunday (Rosie O’Donnell) procura a verdade sobre o assassinato que enviou Julian para a prisão há tantos anos, desenterrando uma conspiração muito maior.

Honor Society – filme estreia dia 16 de setembro

unnamed (4).jpg

(Foto: divulgação)

E para os apaixonados pelo Dustin de Stranger Things, a Paramount+ traz um presentinho para vocês! Em seu novo filme intitulado Honor Society é contado a história de Honor (Angourie Rice), que é uma ambiciosa estudante do ensino médio cujo único objetivo é entrar em Harvard, assumindo que ela pode primeiro ganhar a cobiçada recomendação de seu conselheiro, Sr. Calvin (Christopher Mintz-Plasse). Disposta a fazer o que for preciso, Honor inventa um plano maquiavélico para derrubar seus três principais competidores, até que as coisas mudam quando ela inesperadamente se apaixona por seu maior concorrente, Michael (Gaten Matarazzo, Stranger Things).

Acapulco Shore – nova temporada estreia em 28 de setembro

unnamed (3).jpg

(Foto: divulgação)

O reality show de maior sucesso da história da MTV América Latina retorna ao México e desembarca pela primeira vez em Puerto Vallarta, uma das cidades litorâneas mais vibrantes do Pacífico mexicano e uma das favoritas dos fãs de festas por sua inesgotável vida noturna. Sem dúvida, o ingrediente mais importante para umas férias inesquecíveis são os bons amigos.

Flatbush Misdemeanors – Estreia dia 22 de setembro

unnamed (2).jpg

(foto: divulgação)

Essa é uma série que ainda não se tem muitos detalhes.  Iremos acompanhar a vida urbana que segue Dan e Kevin, que interpretam personagens que lutam para prosperar em seu novo ambiente em Flatbush, Brooklyn.

Hot Summer Nights – estreia em 30 de setembro

unnamed (1).jpg

(Foto: divulgação)

No verão de 1991, um adolescente protegido atinge a maioridade durante um verão selvagem passado em Cape Cod, ficando rico vendendo maconha para gângsteres, se apaixonando pela primeira vez, festejando e finalmente percebendo que está fora de sua profundidade.

Sky Med – Estreia dia 22 de setembro

unnamed.jpg

(Foto: divulgação)

Sky Med gira em torno da vida, morte e drama a 20.000 pés. A série entrelaça jornadas intensas de personagens e resgates médicos de alto risco, enquanto acompanhamos os triunfos, mágoas e tribulações de enfermeiras iniciantes e pilotos de ambulância aérea no norte remoto do Canadá. Eles sozinhos, sem ninguém em quem confiar, a não ser um no outro.

E aí? Você também amou saber sobre as próximas estreias da Paramount+? Então não esqueça de acompanhar o conteúdo do Le Ferrarez para mais atualizações sobre esse universo. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação