Paramount+ anuncia novidades para abril

Os principais lançamentos do Paramount+ contam com a última temporada de Star Trek: Discovery, Dora e Knuckles em live-action, além de futebol

O Paramount+ dá as boas-vindas ao mês de abril com uma ampla variedade de conteúdos exclusivos e altamente esperados pelo público. Entre os destaques deste mês, destacam-se a última temporada de Star Trek: Discovery, a estreia da nova série Dora, o live-action de Knuckles, um spin-off da franquia Sonic: O Filme estrelado por Idris Alba, além do emocionante início das fases de grupos da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana.

Confira abaixo os principais lançamentos do mês:

Star Trek: Discovery – 5ª Temporada | Série (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 4 de abril, seguido de um novo episódio semanalmente)

A última temporada acompanha a Capitã Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery em uma jornada para desvendar um mistério que os levará a uma épica aventura pela galáxia em busca de um antigo poder, cuja existência foi ocultada por séculos. Contudo, não estão sozinhos nessa busca, enfrentando inimigos perigosos determinados a reivindicar a descoberta para si.

CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana – 2024 (a partir de 2 de abril)

O pontapé inicial das fases de grupos das competições anuais ocorre em 2 de abril, com transmissões selecionadas pelo Paramount+. Times brasileiros e de outras nações latinas competem pela cobiçada taça Libertadores e pela glória na Sul-Americana.

A Corte Marcial da Nave da Revolta | Filme (disponível a partir de 6 de abril)

A trama acompanha um oficial da Marinha julgado por motim após assumir o comando de um capitão que considera instável, colocando o navio e sua tripulação em risco.

Dora | Série (disponível a partir de 12 de abril)

A série segue as aventuras da exploradora bilíngue favorita, Dora, e seu leal amigo macaco, Botas, em emocionantes jornadas pela fantástica selva tropical. Guiados por Mapa, Dora e seus amigos enfrentam desafios enquanto são perseguidos pela astuta raposa, o Raposo.

O Reencontro da Turma | Filme (disponível a partir de 13 de abril)

Após um assassinato em uma festa de reunião do colégio, os convidados restantes ficam presos em uma mansão coberta de neve, sem saber em quem confiar.

ARK: The Animated Series | Série (disponível a partir de 19 de abril)

Adaptação animada do popular videogame, ARK: The Animated Series é uma saga épica que atravessa diferentes eras da história humana. Quando a paleontóloga do século XXI, Helena Walker, é ressuscitada em uma misteriosa ilha pré-histórica, ela deve aprender a sobreviver com aliados de diferentes épocas, enquanto desvenda os segredos do estranho novo mundo.

Knuckles | Série (disponível a partir de 27 de abril)

A nova série live-action acompanha Knuckles (Idris Elba) em uma jornada divertida e cheia de ação, enquanto treina Wade (Adam Pally) e o ensina os costumes do guerreiro Echidna.

C.S.I: Cyber | Série (temporadas 1 e 2 disponíveis a partir de 4 de abril)

A agente especial Avery Ryan trabalha para solucionar crimes relacionados à internet como ciberpsicóloga do Federal Bureau of Investigation.

The Challenge All Stars S4 | Reality (disponível a partir de 11 de abril)

Na quarta temporada de The Challenge: All Stars, lendas do reality, jogadores poderosos e ex-amantes se reúnem na Cidade do Cabo, na África do Sul, para competir por US$300 mil. Neste jogo, qualquer um pode vencer, os relacionamentos importam e apenas um All Star conquistará o título de campeão.

Scorpion | Série (disponível a partir de 18 de abril)

Um gênio excêntrico forma uma rede internacional de supergênios para agir como a última linha de defesa contra as ameaças complexas do mundo moderno.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Paramount+