Péricles realiza a segunda edição do Pericão Folia com grande sucesso

O pré-carnaval do cantor Péricles, o Pericão Folia, reuniu centenas de fãs em uma noite cheia de alegria e música

Na noite da última segunda-feira (05), São Paulo foi tomada pelo Allah-La-Ô, marcando a realização da segunda edição do Pericão Folia, evento pré-carnaval organizado por Péricles. Pelo segundo ano consecutivo, o cantor proporcionou aos seus fãs um encontro exclusivo que já se tornou uma tradição anual em sua agenda. Os sortudos presentes foram escolhidos por meio de uma promoção divulgada nas redes sociais do artista, e a festa teve como cenário a unidade do Tatuapé do Quintal do Espeto, em São Paulo.

Eu estou muito feliz com todas as conquistas que tenho tido na minha carreira nos últimos anos e o Pericão Folia é um projeto que me traz muitas alegrias. É um pré-carnaval no qual a estrela principal são os fãs que se inscrevem, marcam presença, cantam todas as músicas e curtem a noite como se não houvesse amanhã, em plena segunda-feira. Esse é o nosso combustível e a comprovação de que estamos no caminho certo”, compartilha Péricles.

Ao chegarem ao local, os fãs foram recepcionados com uma animada roda de samba e receberam um kit contendo abadá, copo e boné. Os espaços para customização dos abadás e para as maquiagens de carnaval foram disputadíssimos, mas logo se esvaziaram quando Péricles, com seu sorriso largo e carisma, chegou, posando para fotos com todos os presentes.

Após a sessão de fotos, a atriz e cantora Ludmillah Anjos aqueceu o público com seu show de abertura, preparando o terreno para a grande estrela da noite. Por volta das 22h, Péricles subiu ao palco com um repertório cuidadosamente escolhido para a ocasião. Os foliões foram à loucura com os grandes sucessos do artista, como Vem Neném, A Tomada, Não Quero Dinheiro e O que é? O que é?. Os cantores Ana Clara e Lucas Morato, presentes na festa, também subiram ao palco para algumas participações especiais ao lado do Rei da Voz.

Lidiane Faria, CEO da Faria’s Produções e esposa de Péricles, comemorou o êxito da segunda edição do evento. “Após a repercussão positiva do primeiro ano, decidimos ampliar um pouco mais o evento na segunda edição sorteando mais fãs, escolhendo um local maior e oferecendo uma estrutura similar aos camarotes dos carnavais do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Foi um sucesso! E em breve já iniciaremos o projeto para a terceira edição do evento em 2025”, vibra Lidiane.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação